pov Luisa

3.8K 160 0
                                    


Hoje completa duas semanas que eu não vejo e nem falo direito com o meu namorado.

No dia do jogo, o combinado era voltar direto pra minha casa, mas esqueci o meu carregador na casa do Gabriel, então passei lá pra buscar.

*flashback on*

Domingo 21:37

Entrei na casa do Gabriel, com a chave que eu tinha, e fui logo no quarto, com a certeza de que ele estava lá.

Abri um sorriso ao ver ele deitado na cama, vendo TV.

-O que que você ta fazendo aqui?- ele diz com a cara mais seria possível, me fazendo erguer uma sobrancelha.

-Eu fiz buscar meu carregador ué- eu digo ainda sem entender

-E porque não me mandou mensagem?- ele diz ainda sério

-Eu queria te fazer uma surpresa, desculpa a decepção- digo estressada

-Você não veio pegar o seu carregador?- ele diz depois de respirar fundo- Então toma- ele completa entregando o carregador na minha mão.

-Caralho, Gabriel. Você ta me expulsando?- eu digo indignada colocando a mão na cintura

-Puta merda, parça, que coisa chata do caralho, tem como só me deixar em paz?- ele diz

-Gabriel, o que tá acontecendo? Você não é assim- eu digo com os olhos cheios de lágrima

Odeio chorar fácil.

-Você acha que eu não vi você de conversinha com o Gerson depois do jogo?- ele diz.

-Você só pode estar de sacanagem- digo dando um riso sarcástico.

-Gabriel, pelo amor de Deus. Ele puxou assunto comigo porque sabia que eu era a sua namorada, a gente estava literalmente conversando sobre o nosso namoro- eu digo elevando o tom da minha voz.

-Vem cá, você é idiota ou só se faz?- nessa altura, nós dois já estávamos em pé, um em cada lado da cama, e com o tom de voz bem alterado.

-Eu não acredito que eu tô ouvindo isso, Gabriel.

-Mas é o que parece, você não vê que o papo do nosso namoro, foi pra ver se você rendia pra ele, homem é assim- ele diz praticamente gritando

-É óbvio que não, Gabriel. O cara foi o mais amigável possível, falou que você era um irmão pra ele.- eu respondi no mesmo tom.

- Ah é? Então agora, seja sincera. Ele disse que você era muito bonita?- ele pergunta cruzando os braços

Por alguns segundos, o silêncio se instalou no quarto.

-Viu.- ele responde.

-Ele só falou que você era muito sortudo, você tá vendo malícia em tudo, Gabriel.- eu respondo

-Ele tava claramente dando em cima de você, e você parece ter gostado.

-Ah então agora eu sou uma piranha? Se eu namoro com você, por que caralhos eu daria mole pra alguém?- eu questiono, ainda com o tom de voz alterado.

O silêncio novamente se instala pelo quarto.

-Ótimo saber o que você pensa da sua namorada, Gabriel. Obrigada pela confiança.- digo com a voz trêmula, querendo chorar.

Apenas pego o meu carregador, que estava em cima da cama, e saio do quarto.

Desço as escadas e logo saio da casa, entrando no meu carro, e dando partida até em casa.

Lágrimas escorreram involuntariamente.

Óbvio que nós já tínhamos discutido antes, mas nunca desse jeito.

Quando cheguei em casa, tomei um banho, pedi uma pizza, e me dei o direito de chorar.

Eu odiava que gritassem comigo, odiava que me chamassem de mentirosa, odiava que duvidassem do meu caráter.

E ele sabia disso.

*flashback off*

No dia seguinte, ele me mandou mensagem pedindo desculpa, e pedindo pra gente conversar, eu falei que estava tudo bem, e que estava ocupada, que conversaríamos quando eu tivesse tempo.

E desde então, nosso contato tem sido só de "Bom dia" "Tudo bem?" "Boa tarde" e "Boa noite"

*chat on*

Amor💪🏽❤️

-Bom dia
-Tudo bem?
-Posso passar na sua casa hoje depois do meu treino?
-A gente precisa conversar

Bom dia, tô bem sim-
Hoje não dá, vou estar trabalhando.-

-Nunca dá, né Luísa.

Não começa, por favor-
-👍🏽.

*chat off*

Desligo o celular e vejo lágrimas escaparem dos meus olhos.

Como isso aconteceu com a gente?

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora