pov Luisa

3K 103 9
                                    



*2 meses depois*

Amanhã eu vou me casar.

Sim, casar.

Eu e Gabriel decidimos casar antes da neném nascer.

E eu quero casar antes da minha barriga crescer, então, tivemos que nos apressar.

Mas então, decidimos tudo, reservamos igreja, alugamos salão, contratamos buffet, atrações, padrinhos...

Mas, não resolvemos as nossas roupas.

EU VOU CASAR AMANHÃ E NÃO TENHO UM VESTIDO.

Eu vou hoje com a Marília, Dhiovanna, Estrella, Lindalva e minha mãe resolver o meu vestido

Marília, Dhiovanna e Estrella são minhas madrinhas, e minha mãe e tia Linda não poderiam faltar nesse momento.

Estrella foi a primeira amiga que eu fiz no meio da internet, a gente não sai muito juntas porque temos vidas muito diferentes.

Mas saímos alguma vezes quando eu e Gabriel tínhamos terminado.

Mas sabe aquela amiga que independente da distância, sempre vai ser amiga? Então, é ela.

Fabinho, Everton e meu irmão, que são os padrinhos do Gabriel, vão com ele escolher terno. E claro, Valdemir também vai, o pai do Gabriel não poderia faltar.

-E se eu não achar nada? Eu vou casar de camisa do Flamengo?- digo assim que entramos na loja.

-Eu tenho medo porque é a sua cara querer casar com camisa do Flamengo- minha mãe diz.

-Não seria uma má ideia- digo considerando.

-Olha só, nem inventa- Dhiovanna me empurra pra alguns vestidos, fazendo com que todas ríssemos.



2 horas se passaram.

Eu já experimentei 50 vestidos.

Nenhum era o MEU vestido, sabe?

Como deve ser fácil ser homem. A uma hora dessas, Gabriel já deve estar em casa. Eles só pegam um terno qualquer e pronto. Todos os ternos são iguais.

-Desisto, vou casar de camisa do Flamengo, tá decidido- me sento em um sofazinho e respiro fundo.

-Amiga, experimenta esse aqui- Estrella vem com um vestido na mão.

Logo, fiz uma cara de cansaço, indicando que não iria experimentar mais nada.

-Por favor, juro que vai ser o último- ela diz.

-Tá bom- me levanto e vou até o provador.

Subi no degrau que me deixava em frente ao espelho, e logo, minha mãe começou a chorar.

-É esse.- digo com os olhos marejados.

Dhiovanna chorou, tia Linda chorou, Estrella chorou, Marília chorou, e a minha mãe a essa altura do campeonato, já tá desidratada.

-Você tá tão linda, filha.- minha mãe diz e tia Linda concorda com a cabeça.

-Ele realçou o seu corpo. Esse vestido é a sua cara.- Estrella diz sorrindo, ao meu lado.

-Vou te contratar como minha personal stylist- digo a abraçando de lado.

-Minha melhor amiga vai casar. Com o meu irmão.- Dhiovanna diz enxugando as lágrimas.

A vendedora estava embalando o vestido, e nós vamos ter que tomar um cuidado do caralho pra ele não amassar até amanhã.

Logo, senti meu celular vibrar, e igual uma boba, sorri.

-Gabriel, né?- Marília diz

-Como ce sabe?- rio.

-Essa carinha que você sempre faz quando fala com ele- ela responde.

-Vocês nasceram um pro outro.- Dhiovanna diz e Estrella concorda.

-Vocês estão me deixando mais boba ainda- digo rindo.

*chat on*

Amor❤️

-Amor
-Acabei de sair da loja de ternos, comprei um perfeito.
-Você tem muita sorte, sou muito gostoso.
-Vai ter que se controlar pra não me agarrar no meio da igreja, porque esse terno me deixou mais gostoso do que o normal.

Eu acabei de escolher meu vestido também-

Vai ter que se controlar pra não me agarrar no meio da igreja, porque esse terno me deixou mais gostoso do que o normal.
___________________________________

Nossa, claro que vou, com certeza!!-
Não quer me mandar nem uma fotinha do seu terno?-
🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻-
Tô com medo de você chegar lá com um terno brega-

-Sem chances.
-Amor, fala sério.
-Você já me viu usando alguma roupa brega?

Já-
Várias vezes-

-Caralho
-Magoou.

Bobão-
17:00 a gente vai se encontrar com o corretor-
Pra visitar as casas-
Você tá aonde?-

-Tô em casa ué
-Você falou com ele que precisava ser perto do CT?

Falei-
20 minutos tô em casa também, paramos pra almoçar-

-Tá bom
-Beijos (na boca
-😉😉😉

Meu Deus.-

*chat off*

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora