-Cara, se a gente voltar pra um ano atrás, é muita loucura ver vocês dois casando- Filipe Luís diz rindo.-Se a gente voltar pra 4 meses atrás, ainda é loucura ver eles casando- João Gomes diz fazendo todo mundo rir.
-Não fala comigo, gaguinho. Tô triste porque você vai embora.- digo fazendo drama e João me abraça de lado enquanto ri.
-Eu vou mas eu volto- ele diz
-Promete?- digo
-Prometo- ele ri e da um beijo na minha cabeça.
-Desencosta da minha esposa, gaguinho- Gabriel diz em tom de brincadeira.
-Ih ala- João entra na brincadeira.
-Mas sério, a 4 meses atrás vocês juravam se odiar, Luisa falava que não queria ver o Gabriel nem pintado de ouro, brigavam toda vez que se viam, quando me convenceram que não tinha volta, voltaram.- Dhiovanna diz rindo.
-Nunca me convenceram, sempre soube que o destino deles era esse aqui- Everton faz menção a toda a festa de casamento- Não adiantava tentarem fugir.- ele conclui.
-A única vez que eu vi o Gabriel realmente chorar, foi quando ele e Luísa terminaram- Fabinho ri.
-Meu amor, você chorou?- olho pro Gabriel sorrindo.
-Fazer o que né?- ele ri sem graça, e me abraça.
-Já da pra começar a beber né?- Marília puxa o bonde e todos logo concordam com ela, menos eu.
Eu ri e logo passou despercebido o fato de que eu não beberia.
E então, quando cumprimentamos todo mundo, começamos a festa.
*4 horas depois*
Estou sem salto, com o vestido amarrado, cabelo preso e eu não sei aonde um cílio postiço meu foi parar.
A essa altura, muitos já foram embora, só sobraram nossos amigos e meu irmão, Dhiovanna e meus sogros.
Todos bêbados por sinal.
Gabriel tá dançando sem camisa e com a gravata na cabeça.
???????????
Meu irmão ficou com a Estrella.
(Eu que desenrolei.
Sim eu sei que sou foda.
Marília esqueceu do nome dela (literalmente.
"Amiga eu não sei meu nome"
Rio lembrando dela chegando em mim e chorando.
Meu irmão e Fabinho pularam na piscina do salão.
Matue tá derramando uma garrafa de whiskey na boca do Everton.
David Luís tá dançando com o Gabriel.
Meus sogros estão cantando e a Dhiovanna tá chorando.
-Sabe amiga, tô muito feliz porque você e meu irmão merecem muito tudo isso. Vocês são a felicidade um do outro e estão formando uma família linda.- Dhiovanna diz secando as lágrimas.
-Mas também é triste porque ninguém nunca vai me amar do jeito que meu irmão te ama, e eu vou morrer sozinha, sendo a tia solteira- ela chora mais, me fazendo rir.
-Não vai não, amiga. Você vai achar alguém e de repente tudo vai fazer sentido. Só para de procurar, eu achei seu irmão quando literalmente não estava procurando por ninguém.- digo pra ela.
-Vou ligar pro meu contatinho, e vou pedir pra ele me engravidar- ela diz enrolando a fala.- Quer saber? Estamos quase em 2023, eu vou engravidar ele.- ela começa a digitar e eu logo tomo o seu celular.
Que saudade de ficar bêbada.
-Será que a minha esposa me concede a honra de uma dança?- Gabriel chega dizendo no meu ouvido.
O cheiro de perfume já sumiu, agora ele tá cheirando a whiskey e energético.
-Claro que sim- digo sorrindo e logo levanto pra dançar com ele.
-Eu te amo de formas que eu nunca vou conseguir explicar, você é tudo que eu preciso.- Gabriel diz e logo me da um beijo.
-Eu te amo como nunca achei que fosse possível amar alguém.- sorrio com minha declaração sincera.
Logo, funk começou a tocar e eu comecei a dançar.
Tô grávida mas não tô morta.
Bêbada ou não, eu sempre vou dançar funk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
FanfictionA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."