pov Luisa

4.1K 150 2
                                    


Quando meu primo dormiu, fui na cozinha pegar um copo de água, Gabriel também já parecia estar dormindo, então fiz o máximo silêncio possível ao sair da cama.

Assim que virei pra colocar a água no copo, senti mãos na minha cintura, e um corpo se prensando sobre o meu.

Gabriel.

-Você sabe que o meu primo pode acordar a qualquer instante né?- Digo me virando.

-Com adrenalina é muito mais gostoso- ele diz apertando a minha cintura, sussurrando em meu ouvido.

Logo ele me puxa pra um beijo.

Um beijo quente, calmo, com desejo.

E toda vez, parece a primeira vez que a gente se beija. As borboletas na barriga nunca somem, isso é tão clichê.

Logo ele desce suas mãos até a minha coxa, e me coloca em cima da bancada, enquanto cruzo minhas pernas ao redor de seu abdômen.

Desgraça de homem gostoso.

Fomos para a sala, e daí em diante...

ufa.

*dia seguinte*

-Prima, acorda- sinto uma mão em meu ombro, me balançando.

Meu primo decidiu acordar às 10:00 da manhã, confesso que gostaria de dormir até uma da tarde.

Levantamos e eu fui fazer o café dele, enquanto ele falava com os pais pelo telefone.

Amanhã era dia de jogo, então hoje Gabriel foi treinar logo cedo.

*chat on*

Amor❤️‍🔥

-Amor
-Vem pra cá com o Luquinhas
-A gente sai daqui direto pro almoço,
ainda da tempo de ele jogar uma bola aqui com a gente

Ok amor, estamos indo-

*chat off*

-Lucas, se arruma pra gente ir lá no CT, você vai conhecer os jogadores.

Ele logo pulou de animação, e fomos tomar banho e trocar de roupa.

As 11:30 chegamos no CT, e ele parecia estar em outro mundo, estava encantado, observava cada detalhe.

-MEU DEUS É O ARRASCAETA- ele gritou assim que viu Arrasca e Gabriel vindo em nossa direção

-Meu deus alguém acalma a criança- disse ao ver ele branco, parecia que tinha visto um fantasma.

-Opa garotão, e ai?- Arrasca sorri, e abaixa pra ficar na mesma altura do menino.

Eles foram ao campo, jogaram, ele surtava a cada jogador que via, autografaram camisas pra ele, e no final ele não poderia estar mais feliz.

Almoçamos novamente em uma churrascaria, e fomos pra casa.

-Você soou bastante, vai direto pro banho, Luquinhas.

Ele reclamou, mas logo foi tomar seu banho

-Amor o que a gente vai fazer pra entreter essa criança a noite, a gente simplesmente não pensou nisso.- Ele diz

-Caralho, Gabriel, fudeu, eu não pensei nisso também não.- eu digo

-Amor, shopping não tem erro- ele diz

-Melhor não, lugar muito público, meus tios não gostam dessa exposição- eu digo

-E estão certos, então a gente tem que fazer alguma coisa em casa mesmo.- ele encosta no sofá- Chama a Dhiovanna e taca essa pika pra cima dela- ele termina.

-Ah não amor- digo rindo- é muito amor entre vocês dois.

Acabou que no final, tínhamos conseguido cansar ele no CT, só pedimos comida japonesa e depois vimos Homem Aranha com ele, que pegou no sono no meio do filme, junto com o Gabriel.

Ver eles dois dormindo assim juntos, meu coração balançou muito.

Desliguei as luzes e a Tv, e fui dormir, amanhã era dia de guerra no maraca.

———————————————————————————

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora