pov Luísa🔥

9K 305 53
                                    

O Gabriel não parava de me olhar desde que eu cheguei no churrasco, e eu confesso que aquilo tava e deixando doidinha.

Eu estava dançando com a Dhiovanna, e fui na cozinha beber água.

Assim que eu me virei pra apoiar o copo na bancada, e colocar a água dentro do copo, eu senti alguém me encochando, e beijando o meu pescoço.

Não demorou muito pra que eu percebe quem era...

Gabriel.

Você rebolando de biquíni tá me deixando louco, sabia?- ele sussurra no meu ouvido enquanto passa suas mãos ao redor da minha cintura.

Eu me viro, e não demora muito pra que ele me beije.

Era um beijo, quente, com vontade, e lento.

Sua mão que estava na minha cintura, percorreu o meu corpo até chegar na minha bunda, e com a outra mão, ele puxava levemente o meu cabelo.

Que pegada do caralho.

Coloquei uma das minhas mãos em sua nuca, e com a outra, eu dava leves arranhões em sua barriga, o beijo esquentava cada vez mais.

Era provavelmente o melhor beijo da minha vida, puta merda. Aquele cara sabia bem o que tava fazendo.

Logo nos separamos quando ouvimos um barulho na porta, que era de vidro que separava a área da piscina da área da cozinha.

-Opa, foi mal ae casal, o negócio tava bom, já tô saindo- era o Matuê.

Logo ele saiu e ouvimos ele impedir a Dhiovanna de entrar.

-Entra ai não, vai por mim- ele diz rindo, e puxando ela pra longe dali

Obrigada Deus.

Soltamos uma risada e nos olhamos.

-Pro meu quarto?- ele diz

-Agora.- eu respondo.

Chegamos no quarto e Gabriel me jogou em sua cama, ficando por cima de mim.

Começamos a nos beijar, enquanto suas mãos passeavam por todo o meu corpo.

Ele desceu os beijos para o meu pescoço, e logo chegou em meus seios, me sentei na cama e o mesmo tirou a parte de cima do meu biquíni.

Ele começou a chupar um dos meus seios, enquanto massageava o outro com a outra mão, me fazendo gemer baixo.

Ele desceu seus beijos até chegar na barra da minha calcinha, não demorou muito para que ele a arrancasse.

Logo ele penetra dois dedos em mim, sem aviso, o que me faz soltar um gemido.

Mantive contato visual até ele começar a me chupar.

Aquele homem com certeza sabia o que ele tava fazendo.

Inverti as posições, e fiquei por cima dele, logo tirei seu short e dei uma lambida enquanto acariciava seu membro, que já estava duro.

-Luísa, caralho...

-Calma gatinho, eu tô só começando- eu digo e solto um sorriso safado olhando para o mesmo.

Logo coloquei tudo em minha boca, e não demorou muito para que ele segurasse meu cabelo e controlasse os movimentos.

Girei a minha língua ai redor do seu membro, deixando o mesmo louco.

Fiz isso repetidamente enquanto ele apenas segurava meu cabelo e ditava o ritmo.

Depois de um certo tempo, eu subo, e ele encaixa seu membro em mim, sem muita cerimônia.

Começo a rebolar em cima do mesmo, e ele coloca suas mãos na minha bunda, ditando os movimentos.

Começo a cavalgar em cima do mesmo, depois de um tempo, ele diz:

-Fica de quatro- ele diz e eu obedeço.

Logo ele começa com estocadas fortes e profundas enquanto distribuia tapas na minha bunda.

Chegamos ao nosso ápice.

-Uau- ele diz ofegante

-Uau. - eu digo no mesmo tom.

Nos apressamos pra descer, já que todos ainda estavam lá fora.

-Desce primeiro, eu vou depois- ele diz quando acabamos de nos vestir.

-Tô indo

Antes que eu saísse ele me puxou para um beijo, e logo eu sai.

O fato de eu ter sumido por mais de uma hora, fez com que todos olhassem pra mim quando eu cheguei na área da piscina.

-Aonde você tava sua doida?- Dhiovanna diz assim que me viu

-Eu tenho um palpite- Matuê diz

-Eu... eu tava resolvendo uns problemas de trabalho, nada demais

-Hm- ela diz desconfiada.

-O que foi isso no seu pescoço?- Xamã diz

Eu abro a câmera do celular e vejo que era um chupão, eu vou MATAR o Gabriel.

-Ah, um mosquito deve ter me mordido.

Assim que eu terminei de falar, o Gabriel abriu a porta.

-Fala rapaziada- ele diz

-Fala ai mosquito- L7 diz debochando

Puta que pariu

Gabriel não entendeu nada, e eu só mostrei meu pescoço pra ele, fazendo o mesmo rir.

-Eu vou matar você.- eu digo olhando pra ele

-Na hora você não reclamou né- ele retruca

-Peraí, então vocês transaram? Caralho finalmente.- Arrasca diz

-A gente não transou- eu digo tentando fugir do assunto

-Tu quer mentir pra mentiroso, cara?- Matuê diz

Eu aponto o meu dedo do meio para o mesmo, que apenas ri.

Passei o resto do dia ouvindo eles zoando o Gabriel e me zoando também.

———————————————————————————

O HOT VEIO ANSHSKANHSHSBS Q VERGONHA

gente eu sou horrível em fazer hot, perdão

gostaram??

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora