pov Gabriel

2.9K 129 25
                                    



Pela milésima vez, me vejo ajeitando a porra da gravata, que não parava quieta no meu pescoço.

-Caralho, Gabriel. Bora, a Luísa já tá quase pronta, e você tá atrasado- Fabinho diz.

-Mas se ela nem tá pronta ainda, porque temos que ir agora?- pergunto

-Porque já tem gente na igreja e você tem que chegar antes da noiva, cabeçudo- Éverton diz.

-Caralho, irmão, você vai casar-Fabinho da leves tapas no meu rosto, e eu sorrio nervoso.

-Vamos? Não quero que deixe minha filha esperando- meu sogro ri, e da tapinhas no meu ombro.

-Vamos- respondo sorrindo.

-Cuida bem dela, ela é incrível- meu sogro diz.

-Vou cuidar, prometo.- respondo.

-Ai de vocês se ela souber que estão insinuando que ela precisa que cuidem dela- meu cunhado diz nos fazendo rir.

-Real- Éverton diz.

Então, saímos do hotel, e em 5 minutos, chegamos na igreja.

Ficamos do lado de fora da igreja e logo, vejo um carro chegando.

Minha mãe, minha sogra e Marília desceram do carro.

-Cadê a Luísa?- pergunto assim que elas se aproximam.

-Boa noite pra você também, Gabriel.- Marília diz rindo do meu nervosismo.

-Nós viemos antes, primeiro porque não ia caber todo mundo no carro, segundo porque sua mãe tinha que chegar antes, pra entrar com você, a mãe da Luísa que vai entrar com o seu pai, e eu tinha que ver meus pequenos que vão entrar com as alianças- Marília diz.

A ordem de entrada vai ser

Primeiro, eu, que vou entrar com a minha mãe.

Depois, meu pai, que vai entrar com a mãe da Luísa.

Depois, os padrinhos.

Primeiro, Dhiovanna e Fabinho, depois, Estrella e Matheus, irmão da Luisa, e por último, Éverton e Marília.

E então, a Luísa entra com o pai dela, e depois, Totoi e Guto entram com as alianças.

-Já são 18:15, era pra Luísa estar entrando agora- Marília diz.

-Ela acabou de sair do hotel- minha mãe diz olhando o celular- Gabriel, entra.- minha mãe diz.

-Fabinho, cadê as alianças? A Luisa falou que se você perder ou esquecer ela vai mandar te matar- Marília fala com Fabinho.

Logo, Fabinho tira as alianças do bolso, e entrega pra Marília.

Marília arruma as alianças na almofadinha que Guto e Totoi iriam levar até o altar, e logo, me mandaram entrar.

Logo, eu e minha mãe entramos, e em seguida, meu pai e a mãe da Luísa entraram também.

-Ela tá demorando muito- sussurro pro meu pai- será que ela desistiu?

-Para com isso, Gabriel. Relaxa que ela já já entra.- meu pai responde.

Logo, escuto a música dos padrinhos, e vejo as portas se abrindo.

E então, Dhiovanna e Fabinho entram na igreja.

Se a Dhiovanna chegou, ela chegou.

Ela já tá aí.

-Ela tá linda demais, Bi- Dhiovanna sorri pra mim, assim que chega no altar, e logo, se posiciona.

Logo, Estrella e Matheus entram na igreja.

Em seguida, Marília e Éverton entram e logo, fecham as portas da igreja.

Meu coração acelera quando escuto a música de entrada da noiva.

Da minha noiva.

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora