pov Gabriel/ pov Luisa🔥

6.1K 194 3
                                    

Juro que tentei ser romântico, mas puta merda, ela naquele vestido tava me deixando simplesmente maluco.

-Amei seu vestido, amor- eu elogio

-Serio? Eu não vejo a hora de você tirar ele - ela diz me provocando

-Puta merda, vamo embora agora

-Calma, a gente nem pediu sobremesa- ela diz

A sobremesa hoje vai ser você- digo chamando o garçom, logo peço a conta

Chegamos no carro e eu acho que nunca dirigi tão rápido em toda a minha vida.

Eu estava louco por ela.

-Gabriel, você vai bater o carro, seu doido- ela diz quando eu acelero

Chegamos em casa, e eu levei ela pro quarto, correndo.

Joguei ela na cama, e fiquei por cima.

Distribui beijos em sua boca, e em seu pescoço.

Tirei seu vestido, e fiquei observando seu corpo que era simplesmente perfeito, naquela lingerie preta.

Não demorou muito pra que ela me puxasse pra um beijo.

-Você é minha- sussurro em seu ouvido

-Sua.- ela sussurra de volta

Ela tirou a minha camisa, e distribui arranhões por todo o meu abdômen.

Puta merda, isso me deixa louco.

Ela me empurrou, ficando por cima de mim.

Quando eu vi, nós dois estávamos sem nenhuma roupa.

POV LUISA

Desci beijos por todo o seu corpo, até chegar em seu membro, arranhei as entradas, e comecei só lambendo a cabecinha, vendo ele revirar os olhos, e ficar ofegante.

Fui colocando seu membro na minha boca aos pouquinhos.

Hoje ele vai tomar um chá que ele nunca mais vai esquecer.

Coloquei tudo em minha boca, e fiz movimentos circulares com a língua.

Eu sei o quanto ele ama quando eu faço isso.

Assim que ele gozou, eu subi, e ele encaixou seu membro em mim.

Na minha opinião, o melhor treino pra perna é esse.

Ele colocou suas mãos na minha bunda, ditando os movimentos que eu fazia, enquanto destituía tapas nela.

Foi ai que a mágica começou.

Comecei a abrir e fechar as pernas, e o via revirar os olhos.

-Caralho- ele diz quase sem voz.

Nós dois gozamos, e eu confesso, eu estava morta, porém ele estava mais.

-Garota, o que que foi isso?- ele diz ainda tentando recuperar o fôlego.

-Gostou, artilheiro?- eu provoco

-Eu to morto, mas pode me matar quantas vezes ce quiser, eu juro que não vou reclamar- ele responde

Passamos um tempo juntos na cama, conversando, e falando sobre tudo.

-Vou tomar um banho- eu digo me levantando

-Vou com você- ele diz

-Nem pense, tô morta- eu respondo

-Poxa- ele diz fazendo cara de cachorro abandonado

-Nem tenta, vou tomar um banho e dormir- digo e logo entro no banheiro

Durante o banho, eu só conseguia pensar em como era louco tudo que tava acontecendo

E também o quanto eu tava apaixonada pelo Gabriel, nunca tinha sentido isso antes, e eu não vou negar, que de certa forma, isso me assustava.

Sempre tentei fazer com que ninguém percebesse, mas eu sempre fui muito insegura em relação a tudo, principalmente em relação ao meu corpo, e muitas vezes eu me sinto insuficiente por isso.

Ter alguém do meu lado muda muito, mas eu também tenho que pensar nele, e em não machucar a pessoa incrível que ele é.

-Amor, ta tudo bem?- escuto a voz de Gabriel na porta

Amor.

-Tudo, porque?- respondo

-Você ta ai a mo tempão

-Já tô saindo- digo desligando o chuveiro.

Me sequei, escovei os dentes e coloquei um baby doll.

Deitei, e fiquei mexendo no celular, enquanto ele tomava banho.

Enquanto isso, li alguns comentários, a internet tava parada com o nosso namoro, muito surreal.

Muita gente amou, mas sempre tem que ter o povo que não quer ver ninguém feliz.

"Não duram nem um mês"
"Aposto que vão terminar daqui a uma semana"
"Namorar jogador de futebol é pedir pra ser corna"
"Gabigol namorando? Vai trair ela já já"

Esses foram só alguns, como pode ter gente tão má?

——————————————————————

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora