pov Dhiovanna

3.8K 137 7
                                    

Hoje faz 1 mês que Gabriel e Luísa terminaram.

E as coisas só pioram, o Gabriel não para de sair em sites de fofoca porque está beijando todo mundo achando que vai superar a Luísa desse jeito.

E ela tá cada vez mais pilhada com isso.

Não sei o que eu vou fazer da minha vida, meu irmão e minha melhor amiga que se amavam mais do que tudo, agora se odeiam mais do que tudo.

O pior de tudo é saber que os dois estão machucados, e a forma deles acharem de se proteger foi essa, tentando transformar o amor em ódio.

Eles tem exatamente o mesmo ciclo de amigos, uma hora vão ter que aprender a conviver, porém vou dar um tempo pra eles agora.

Por isso, conversei com o Fabinho e com a Marília.

Eu e Marília vamos levar a Luísa pra viajar, se distrair um pouco. E vamos pra chácara do Éverton e da Marília. Passar uma semana lá.

E o Fabinho junto com Matuê, Éverton, Arrasca, Teto e Wiu, vão viajar com o Gabriel pra casa de praia dos Ribeiro.

Eles precisam de um tempo longe um do outro pra pensar e refletir de uma forma racional.

Então, essa é a solução perfeita.

Aproveitamos que o Flamengo deu 1 semana de folga pros jogadores, e que a Luísa conseguiu ter um descanso da marca que está lançando.

Agora são 16:30 e eu estou indo pra casa da Luísa, esperar a Marília buscar a gente lá, pra partirmos
pra chácara.

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora