O caos se instalou dentro da casa em questão de segundos.O que aconteceu foi que, o Éverton entendeu que a Luísa iria pra casa de praia e nós viríamos pra chácara.
Mas a Marília entendeu que elas viriam pra chácara, e nós iríamos pra casa de praia.
Ela não gostou muito de me ver aqui, e pra ser sincero, eu entendo.
Só que eu não vou deixar ela me tratar como se eu tivesse errado, sendo que foi ela quem terminou comigo.
Mas se tem uma coisa que eu não posso negar, é que ela fica cada dia mais gostosa.
Como é que pode, irmão?
Não sei como vai ser essa semana aqui, e isso me deixa bem nervoso.
Fomos para a área de fora da chácara, colocamos música e começamos a beber, até porque, ninguém é de ferro.
Ficamos batendo papo, até que vejo Luísa e Dhiovanna saindo da casa, e se dirigindo até a área onde estávamos.
Confesso que o meu coração acelerou.
Odeio o fato de que ela ainda tem esse poder sobre mim.
Ela abraçou todos quando chegou lá embaixo, e ao passar por mim, deixou apenas um "Oi".
Acho que ela tá tentando ser amigável, só não tá conseguindo.
-Luísa, que milagre é esse que você não tá bebendo?- Matuê brinca
-Tô podendo beber não- ela responde rindo
-Ih, tá grávida?- Everton pergunta
-Deus me livre, mas eu quando tô bêbada perco um pouco o poder que eu tenho sobre mim. E com todo respeito- ela diz e me olha.- Perder o controle sobre mim estando na mesma casa que o meu ex, não daria certo- ela ri
Talvez ela esteja tentando cortar um pouco esse clima ruim.
-Resumindo, ela sabe que se beber vai recair- Arrasca diz
-Vai se fuder ein- ela responde
Ficamos brincando e de vez enquanto trocávamos alguns olhares.
Porra, ela é linda.
Em uma certa hora, ela foi na cozinha, e eu, fui atrás dela.
Agora e tudo ou nada.
Ela se vira e se choca contra o meu corpo.
-Que susto.- ela diz e logo sai de perto de mim
-Podemos conversar?- eu tomo coragem e pergunto
-Não- ela responde.
Hoje ela tá igual o Matuê,
Sem dó.
-Ah qual é, Luísa- eu insisto.
-Gabriel, eu não tenho nada pra conversar com você- ela diz tentando sair da cozinha.
-Tem sim- eu coloco meu braço em frente à porta, impedindo que ela saísse- Vamos resolver isso igual dois adultos, cara.
-Você não pareceu se importar nem um pouco em ser adulto ou não quando estava beijando e transando com outras mulheres por aí, dias depois do nosso término- ela diz
-Caralho Luísa, você ainda tá nesse assunto, parça?-eu discuto
-Óbvio que tô, Gabriel. Você acha que foi super legal ver o homem que eu amo pegando todo mundo enquanto eu tava em casa chorando? As pessoas ficam me marcando em tudo que você faz, Gabriel.
-Todos os caminhos desse mundo parecem me levar até você, e eu odeio isso. O que eu mais queria agora, era que você desaparecesse da minha vida.- ela completa
Tá, essa doeu.
-Você acha que é fácil ver você com outras pessoas, mas não é.- ela termina
-Parece que você esquece que foi você quem terminou comigo.- eu rebato
-Sim, porque eu estava brava com você, e não porque eu parei de amar você.- Ela diz alterando o tom de voz, e fazendo com que todos que olhassem pra nós.
-Você ainda me ama?- eu questiono e sinto um nó se formar na minha garganta.
O silêncio se instala por alguns segundos.
-Isso não importa- ela diz com a voz trêmula e faz menção de sair da cozinha, e mais uma vez, impedi sua passagem.
-Importa sim, me responde- eu insisto
-Gabriel, me deixa em paz.- ela diz e sai da cozinha.
Respirei fundo e me apoiei no balcão.
Ela mexe tanto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
FanfictionA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."