pov Gabriel

2.8K 119 21
                                    


...Well, I found a woman,
stronger than anyone I know.
She shares my dreams,
I hope that someday I'll share her home.
I found a lover,
to carry more than just my secrets
To carry love,
to carry children of our own...

...When I saw you in that dress,
looking so beautiful
I don't deserve this
Darling, you look perfect tonight.
_________________________________

As portas da igreja se abriram, e lá estava ela.

A mulher mais linda do mundo.

Ela caminha até o altar, ao lado do seu pai.

O vestido destacava seus lindos seios e cada detalhe dela era perfeito.

Eu não tenho nem palavras.

Eu não mereço isso.

Nossos olhares se encontraram e ela sorriu.

Me fazendo sorrir também.

Não consegui conter e uma lágrima escapa.

Mas é uma lágrima de felicidade.

Logo, ela chegou ao altar.

Seu pai deu tapinhas no meu ombro e sorriu, e logo, dei um beijo na testa dela.

-Você tá tão linda.- digo pra ela, que sorri.

Que sorriso.

A cerimônia começou e depois de alguns minutos, Totoi e Guto entraram com as alianças.

Assim que Totoi entregou a almoçada que tinha as alianças, olhou pra mim e fez a minha comemoração com os braços, fazendo todos rirem.

Que mulequinho fofo.

Logo fomos para os votos.

-Agora vamos para os votos escritos pelo casal, quem quer começar?- o padre diz.

-Começa, eu tô muito nervosa- ela diz rindo.

-Fabinho- virei pro Fabinho, que me deu o papel em que meus votos estavam escritos.

-Antes de te conhecer, eu tava' completamente desacreditado do amor. Não acreditava mais nessas paradas de destino, de almas gêmeas, mas quando eu te encontrei, tudo mudou.- digo e ela já começou a chorar.

  
-Quando eu te olho, eu me pergunto aonde você esteve esse tempo todo. Mas também sei que você apareceu no tempo certo, que talvez, se você tivesse vindo antes, não teria dado certo. E a vida me fez perceber, que o destino acertou na hora, no dia, no mês e no ano que decidiu te colocar no mesmo caminho que o meu.

-E eu me lembro desse dia como se fosse ontem. Lembro do exato momento em que eu entrei no camarote 2 do maracanã, e vi você. Lembro que pensei "Meu Deus, isso é uma mulher ou um monumento?"- digo e todos riem, inclusive ela.

-Quando bati os olhos em você, vi que ali tinha algo diferente. Algo que mexeu comigo desde o instante em que nos conhecemos. Te achei a mulher mais linda do mundo quando te vi, me apaixonei. E quando te conheci, quando explorei todos os medos, defeitos, qualidades, que são tantas que fica impossível numerar. Me apaixonei pelos seus melhores e pelos seus piores. E logo caí na real. Era amor, é amor e sempre vai ser amor.

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora