*1 semana depois*
Como hoje é sábado, eu decidi fazer um churrasco aqui em casa, chamei meus amigos, e como os meus pais estão no Rio, eles vem também.
Quando me dei conta, já era 12:30, daqui a pouco todo mundo já estaria chegando.
Fiz o de sempre, tomei um banho, me arrumei e coloquei um short qualquer.
Luísa e Dhiovanna foram as últimas a chegar, nada que me surpreendesse, já que as duas além de estarem sempre grudadas, tão sempre atrasadas também, sério, parece que fazem de propósito.
O churrasco tava rolando e eu simplesmente não conseguia tirar os meus olhos da Luísa, aquela mulher tem alguma coisa que me deixa maluco.
Ela, Dhiovanna e Marília estava em uma roda conversando, e eu fui lá, chamar ela pra apresentar pros outros caras que estavam aqui.
Cheguei e coloquei o meu braço ao redor de seu pescoço.
-Vamos lá, quero te apresentar pros mlks, digo apontando para o grupo com a cabeça.
-Ai que vergonha, a Dhiovanna pode vir também né?
-Não, vocês não nasceram grudadas, vamo lá, eles não mordem não- digo debochando e ela revira os olhos em forma de deboche também
-tá bom então, vamos- ela se rende
Assim que chego na roda, L7 se pronuncia
-Eai Gabi, quem é a gatinha?
Ele diz e ela da uma risadinha
-Luísa, prazer- ela se adianta estendendo a mão para o mesmo.
-Ihh eu te conheço, com óculos não deu pra te reconhecer- ele diz por conta do óculos de sol que Luísa estava usando
-Ué, conhece ela de onde?- eu pergunto
-Do instagram po- ele responde
-Ah sim
Apresentei a Luísa pra todos eles, Xamã, Dfideliz, L7, Matuê, Papatinho, Poze.
Todos gostaram muito dela, alguns até demais...
Eu só não entendi o porque de eu estar com ciúmes, mas tudo certo, eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
Hayran KurguA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."