Chegamos no estádio, e fomos para a arquibancada aonde se localizava a torcida do Flamengo.A intenção inicial era ficar em um camarote, mas o único disponível era com alguns Corinthianos, e eu não sou obrigada né.
E eu não estou reclamando de ficar na arquibancada, eu amo a atmosfera desse lugar.
Amo cantar e gritar pelo meu time que nem uma louca, e ainda assim me sentir bem.
Porque estou num ambiente com pessoas que compartilham da mesma loucura que eu.
A loucura chamada Clube de Regatas do Flamengo.
Mas, como tudo que é bom tem um preço, já tiraram foto minha na arquibancada, e eu já estou na Gossip do Dia.
Todos já desconfiam da minha volta com o Gabriel, mas eu não quero abrir isso pra internet ainda.
Não quero as suposições malucas que sempre fazem sobre o meu relacionamento, então, apenas me fiz de maluca e neguei nos comentários.
*chat on*
Amor❤️
Bebe-
Cheguei-
Bom jogo!-
Vai lá e da o teu melhor, você é foda, e sabe disso-
Eu te amo muito, Bi❤️-A última romântica!
-Eu te amo mais, obrigado amor❤️*chat off*
Eles entraram em campo para o aquecimento, e todos aplaudimos o time.
Quando o Gabriel entrou, uma menina do meu lado gritou "Gabigol gostoso".
Meu sorriso nunca sumiu tão rápido.
"Qual é, olha a mulher dele ali" ouço alguém dizendo e todos os olhares em mim.
-Ex mulher, galera! Paz.- digo sem jeito, e Marília logo olha pra mim, dando uma risada.
-Eu mereço mesmo- digo baixinho pra Marília.
Logo, eles saíram do campo, voltaram, e o jogo começou.
A nação começou a gritar "ih, fudeu, o gabigol apareceu"
E eu cantei junto.
Já tô na chuva, vou me molhar.
Tô aqui pra apoiar meu time e também meu homem, então é isso.
-IH, FUDEU, O GABIGOL APARECEU- eu grito e logo Marília começa a cantar também.
O primeiro tempo acabou 0x0.
Eu estava tensa.
Ainda tinha mais um jogo, porém seria ótimo levar uma vantagem pro Maraca.
Aproveitamos o intervalo para sentar um pouco, Totoi e eu somos os maiores parceiros, gritamos o jogo todo, cantamos todas as músicas.
Bebemos uma água, respiramos um pouco, e logo, o 2° tempo começou.
Meu irmão, que jogo do caralho.
Individualmente, o Gabriel tá bem.
Mas a bola não entra.
E eu percebo, que a cada bola que vai pra fora, ele fica mais tenso e irritado.
E eu também, fico mais tensa e irritada.
E num piscar de olhos, o jogo acabou.
0x0.
Eu vou ter coração pra assistir o jogo no Maracanã? Provavelmente não. Mas vou assistir mesmo assim.
Assim como todos os Flamenguistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i want u. - gabriel barbosa (gabigol)
FanficA digital influencer Luísa e o jogador de futebol Gabriel se apaixonaram, mas será que com tantos obstáculos, esse amor vai dar certo? "Eu quero você, Luísa. Esse é o problema, eu só quero você."