pov Luisa

3.2K 129 3
                                    


-Éééé...- eu digo sem reação, tentando encontrar algo pra falar.

Eu juro, as palavras fugiram da minha boca.

-Marília me ajuda- sussurro desesperada para a amiga que estava no meu lado.

-Eu tô mais em choque do que você- Marília diz

-Então, Totoi- começo a dizer.

-Isso é uma coisa que só adultos fazem, e eles geralmente fazem isso porque se amam muito, mas, nem era isso que eu e tio Gabi estávamos fazendo, nós estávamos dormindo- digo e Marília solta uma risada.

Meu Deus como que eu não pensei em nada melhor do que isso.

Logo, conseguimos desviar o assunto, e eles ficaram assistindo desenho até chegarmos no Rio.

-Podemos deixar as crianças lá em casa e sair pra almoçar, avisa ao Éverton e ao Gabriel pra encontrarem a gente lá, o que acha?- Marília diz quando pousamos.

-Acho ótimo, vou falar com o Gabriel e peço pra ele avisar pro Éverton.- digo e ela concorda.

*chat on*

Amor❤️

Bi-
Acabamos de pousar-
Eu e Marília vamos sair pra almoçar, avisa pro Éverton que vocês dois vão encontrar a gente lá-

-Oi amor
-Jae, estamos pousando agora.
-Me manda a localização do restaurante.

📍Localização em tempo real

-Estamos indo

Ok-

*chat off*

-Eles estão vindo- digo me sentando na mesa, em frente a Marília.

Nós ficamos conversando até que em 20 minutos, eles chegaram.

-Eai- Gabriel diz me dando um selinho rápido, depois de abraçar a Marília.

Gabriel se sentou do meu lado, e Everton, ao lado de Marília.

-A gente vai contar pra elas?- Everton fala com Gabriel, fazendo com que eu e Marília nos olhássemos desconfiadas.

-Sim vocês vão contar, desembuchem- digo.

-Hm, sei não, será que elas vão saber guardar segredo?- Gabriel debocha.

-Gabriel, se você não me contar isso agora, eu vou fazer greve, e não é meme- digo ao Gabriel.

Apelei? Sim.

Mas eles que atiçaram meu lado fofoqueira.

-Éverton, vamos contar- Gabriel diz sério e rápido, fazendo com que eu e Marília ríssemos.

-Pau mandado- Éverton diz e Marília olha pra ele.

-Desculpa- Ele diz pra Marília.

-Depois eu que sou pau mandado- Gabriel ri.

-Caralho será que dá pra vocês contarem logo- eu digo.

-Rodinei traiu a mulher- Éverton e Gabriel dizem juntos.

-OI?- Eu e Marília dizemos juntas.

Parecendo cena de filme, que isso.

-Como assim, conta isso direito- Marília diz.

-Então, o relacionamento deles se originou de uma traição né, aí, a ex mulher dele descobriu e largou ele, então, ele assumiu a Nina- Éverton diz fazendo o meu queixo descer.

-Então, eles casaram, tiveram as filhas, e a vaga de amante tava desocupada né, e ela recentemente descobriu que ele tá traindo ela- Gabriel completa.

-Ca ra lho.- eu digo

-Mano, como que o Rodinei trai a Nina? Tipo, ela é linda e ele é o Rodinei, todo feio- digo.

-Eu gosto tanto dela, que sacanagem- Marília diz

-Como vocês descobriram isso?- pergunto.

-Passamos as últimas duas semanas juntando fatos e hoje no avião, ele sentou junto com a gente e contou tudo- Gabriel diz.

-Que fofoqueiros, cara.- Marília ri.

-Não, mas sério, que vacilo dele, ela é responsa demais- Gabriel diz e eu concordo.

-Mas o que ela fez? Ela tava lá ontem agindo normalmente- eu digo.

-Ele disse que eles brigaram, ela surtou, mas que nem sequer pensou em terminar. Falou que ela chorou e tudo- Éverton diz.

-Como que ele consegue dormir depois de ver a mulher dele chorando por uma coisa que ele fez? Porque homens são assim?- Marília diz.

-Ei!- Gabriel e Everton dizem.

-Vocês são diferentes, eu tenho até dó do que aconteceria com vocês se vocês traíssem a gente- Marília diz

-A gente nunca trairia vocês- Éverton diz.

-Exato, tenho amor ao Lil Gabi- Gabriel diz apontando pro seu membro, me fazendo dar um tapa leve em seu braço.

Continuamos conversando e então, cada um foi pra sua casa.

-Amor, eu ainda tô em choque com isso do Rodinei- Gabriel diz quando entramos em casa.

-O pior é que agora eu vou pegar um bode dele- digo.

-Você não pode contar isso pra ninguém, entendeu?- Gabriel diz

-Nem pra Dhidhi?- faço cara de cachorrinho pidão.

-Muito menos pra Dhiovanna, garota fofoqueira da porra- Gabriel diz me fazendo rir.

Fomos pro quarto e ficamos assistindo filme a tarde toda.

E eu ainda tô chocada.

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora