pov Gabriel

8K 307 17
                                    


Depois de tudo, eu conversei com a Dhiovanna, e tirei da cabeça dela essa ideia idiota de que eu não poderia me envolver com a Luísa.

Agora o que eu tenho que fazer, é tirar da cabeça da Luísa que a gente não pode ter algo.

Pedi pra Dhiovanna ir conversar com ela, já que por algum motivo, agora ela quer que a gente fique junto. Mas ela disse que ela não mudou a ideia da Luísa, então eu teria que fazer isso sozinho.

Vamos todos embora amanhã de tarde, então hoje, a gente decidiu que vai encher a cara.

Me arrumei pra descer, e assim que cheguei lá embaixo, todos já estavam lá.

Luisa estava sentada no sofá, com uma garrafa de ice na mão, conversando com o Arrasca.

Que mulher surreal.

Sentei junto com eles, e a Luísa já estava um pouco alterada, até porque ela bebeu bastante lá na piscina também.

-Oi gatinho- ela diz com um sorriso malicioso quando eu cheguei no sofá para falar com eles

-Fala gatinha- eu pisquei pra mesma, e disse em tom de brincadeira

Começamos a conversar, e ouvir música, logo, todos já estávamos alterados.

Luísa colocou a perna em cima da minha, já que estávamos sentados um do lado do outro, e eu coloquei minha mão na perna dela.

-Vamos lá no quarto- ela sussurra em meu ouvido.

Mesmo que eu quisesse MUITO isso, eu não iria pegar ela ali, ela tava bêbada, e já me deu fora enquanto tava sóbria, e não é do meu perfil fazer isso, acho escroto pra caralho.

-Não vou fazer nada com você que possa fazer você se arrepender- eu sussurrei de volta.

-Ai que chato- ela resmunga e logo tira sua perna de cima da minha.

-Vamo dançar amiga, vem- Dhiovanna chega, e puxa a Luísa.

As duas começam a dançar, e meu olho não saia daquela mulher.

que mulher gostosa do caralho, eu tô maluco.

Até que a minha música "Sei la" começa a tocar, e ela começa a cantar.

Ela cantando a minha música mexeu comigo, confesso.

Ela fez a minha comemoração com os braços, enquanto cantava olhando pra mim

"Se eu tô em campo, aceita é só derrota, mas..."

Dou um sorriso, e ela e Dhiovanna começaram a dançar.

*horas depois*

Bom, a noite acabou com e Arrasca levando a Luísa e a Dhiovanna pro quarto, já que as duas exageraram um pouco na bebida, e a Dhiovanna dando em cima do Arrasca.

Quase certeza que esses dois já se pegaram, mas sei lá.

Chegamos no quarto, e a Luísa que estava no meu colo, se jogou na cama, me fazendo ficar por cima dela.

Nos olhamos por alguns segundos, e quando ela tentou me beijar, eu desviei, e logo sai de cima dela.

-Bom, vocês tão bem né? Já podemos ir?- eu digo enquanto eu e Arrasca observávamos as duas na cama rindo de absolutamente nada.

-Nossa amiga, seu irmão é bem gostoso né- A Luísa diz e logo em seguida as duas começam a rir.

Juro, eu não entendo essas duas bêbadas.

-Boa noite, se comportem- Arrasca diz

-Só noite, porque boa seria se eu tivesse dando pro seu amigo- Luísa diz apontando pra mim

-Você bêbada se revela né?- Arrasca diz enquanto eu rio baixo.

Eu e Arrasca saímos do quarto, e todos já estavam dormindo, então só fomos pro quarto dormir.

Deitado, eu me peguei pensando se as coisas que a Luísa disseram era verdade, ou se era só porque ela tava bêbada.

Eu não sei o que aconteceu, mas tem alguma coisa nela que mexe comigo.

Fui dormir que era o melhor pra mim, até porque amanhã eu ia dirigir por horas.

———————————————————————————

oii, apareci gentee!

i want u. - gabriel barbosa (gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora