Virgínia
-Isso vai ficar lindo na cerimônia.- Laura fala enquanto escreve em um caderno pequeno.- Mas agora temos que escolher os centros de mesa.
-Preferências, Virgínia?- Izzy pergunta mostrando as fotos.- Acho que tem um aqui que...esse.- ela me mostra e seguro a foto.- É bem sua cara.
-É, eu gostei.- assinto.
-E quando vamos ver os vestidos?- Nina pergunta.
-Na verdade, a costureira vem aqui.- Summer fala e fico surpresa.- Eu quero o melhor vestido de noiva para a minha nora. Vamos também fazer os das damas.
-Obrigada.- falo e Summer parece surpresa.
-De nada, querida.- ela toca meu ombro.- Tenho que mandar Nico no alfaiate.
-Acho que todos tem que ir. O terno de Chris está ficando apertado.- Izzy fala e sorrio.
-Temos que resolver o negócio do enxoval.- Laura continua escrevendo.
-Já marquei uma hora na loja.- Summer informa.- Eu e Virgínia vamos essa semana.
-E eu?- Nina parece ficar irritada.
-Enxoval é sagrado.- Laura fala.- E Virgínia vai ficar desconfortável com a mãe do noivo lá, imagina ainda a irmã dele.
-É, ela praticamente vai estar mostrando a camisola que vai usar para transar com o Nico.- Cecília fala e eu engasgo com o chá.
-Ceci.- Laura a encara.
-Minha carona chegou.- ela fala quando alguém buzina.
-Por que tem um idiota de moto aqui na frente?- Matteo entra com Nico.
-É o cara de hoje.- Cecília passa por ele.
-Lembra do shopping!- Summer grita e ela mostra o dedão.
-Mas...- Matteo olha a filha pela janela.- Ele tem tatuagem.
-Você também tem.- Izzy fala.
-Mas nele fica idiota.- Matteo continua grudado na janela.- Eu vou acabar com isso...
-Deixa ela, Matteo.- Laura levanta pegando as coisas.- Amanhã vamos decidir sobre os arranjos e a banda.
-Gostou mesmo dos arranjos de mesa?- Izzy pergunta e assinto.
-Vou deixar vocês no carro.- Summer fala quando Nico começa a vir na minha direção.- Nina.
-Ah, é.- ela levanta e vai com elas.
Deixo a xícara de chá na mesinha e afundo no sofá, apoio meus pés na borda e fico me perguntando se um casamento tão grande como elas querem dá para ser feito nessa rapidez. Nico senta ao meu lado e estende as pernas longas assim como eu, o observo e ele parece estar cansado.
-Já cansaram você?- pergunta.
-Sim, e você?- o observo.
-Tão na cara?- sorri e rio baixo.- Então, qual é a pergunta de hoje?
-Uma mania estranha.- digo e ele ri afrouxando a gravata.
-Inteligente.- me observa.- Eu preciso passar exatos cinco minutos escovando os dentes, senão eu não posso dormir.
-Estranho.- mexo a cabeça e ele espera por mim.- Eu não posso fechar um livro sem terminar um capítulo. No meio dele ou algo assim.
-Isso é preocupante.- ele olha para os livros e revistas.- E então, temos nosso casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomanceNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...