Paz

3.8K 503 222
                                    

Virgínia

Cecília estaciona na frente do hotel e ajeita o retrovisor para arrumar o batom, sorrio do banco do passageiro e olho para Nina enquanto ele mexe no celular. Viemos pegar minhas irmãs e agora estou entediada enquanto esperamos.

-Aquele é o Marco?- Nina pergunta e percebo que é ele com Eduardo e os gêmeos.

-Provavelmente vão sequestrar Nico para a despedida.- Cecília abaixa o vidro e assovia.

-Olha minha Martinelli favorita aí!- Hunter se aproxima e Cecília o observa.- Você está linda, sabia?

-O que estão fazendo aqui?- pergunta.

-Vamos divertir um pouco o Nico antes dos laços do matrimônio.- ele fala e olha para mim.- Cuidaremos dele.

-Eu tenho certeza.- murmuro.

-E vocês?- Marco apoia os braços na janela e o seu nariz quase toca o de Cecília.

-Ocupadas demais.- Cecília começa a subir o vidro.

-Esquece, você não dorme com ela nem em cem anos.- Cal o puxa e sorrio.

-Desculpem a demora, Luna estava meio molinha para vir.- Joana entra com Luna.

-Claro que estava.- Cecília liga o carro.

-Para onde vamos?- Luna pergunta.

-Minha mãe é sócia de um SPA muito famoso aqui.- Nina fala.- Vamos passar o dia lá.

-Do que mais ela é sócia?- Luna pergunta e olho para ela pelo retrovisor.- Deve até conhecer o presidente.

-Ela conhece vários presidentes de várias empresas importantes.- Cecília acelera.- E você? Conhece algum?

-Vamos nos divertir hoje.- tento falar animada.- Não é, Nina?

-Sim, precisamos relaxar Virgínia para amanhã.- Nina explica.- Lá vai ter tudo que vocês imaginarem, também tem álcool.

-Qual de vocês é a que estava virando as garrafas de vinho na festa?- Luna pergunta.- São todas loiras, tão parecidas...

-Não sei isso, mas eu sei quem virou uma taça de vinho no vestido de Virgínia.- Cecília olha para ela pelo retrovisor.

-Ok.- toco o braço de Cecília.- Que tal um pouco de música?

Ligo o rádio e olho para Nina, ela balança a cabeça não sabendo o que fazer também e passo a mão pela testa. Cecília não precisa se dar bem com elas, só precisamos passar o dia inteiro sem nenhum contratempo, espero que passe rápido.

Me concentro na música e encosto o corpo no banco para ver Luna pelo retrovisor, ela está com um bico que faz quando não recebe o que quer e os braços cruzados. Achei que ela ia ficar feliz por eu ter vindo no lugar dela, achei que ia ficar feliz por eu ir no lugar dele.

Sei que ele ama Hernandes, então a única coisa que pode ser é a atenção para o casamento. Olho para Cecília e ela está com uma cara de quem está ali só por que pediram, volto a olhar para o caminho e ouço alguém limpar a garganta.

A Obrigação - 5° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora