Raiva?

4K 535 198
                                    

Virgínia

Termino o meu prato e ergo a cabeça para ver o relógio em cima da lareira da sala de jantar, eles estão atrasados há uma hora e parece que Summer e Nina estão super de boa com isso. Olho para o celular de Summer e espero qualquer coisa, qualquer notícia.

-O peixe estava bom.- Nina comenta.

-Pois é, se garantiram dessa vez.- Summer ajeita os talheres.- Virgínia, a costureira vai deixar o vestido aqui um dia antes do casamento. Ela nunca fez um vestido errado, então tudo está bem.

-Ok.- não ouço muito bem enquanto olho para o relógio.

-Um dia antes do casamento, você vai receber um tratamento de SPA completo, suas irmãs vão ir e pode levar Nina e Cecília.- ela explica.- Quero que você relaxe muito.

-Uhum.- mordo o lábio e continuo olhando entre o relógio e celular.

-Seu pai chega em dois dias.- ela informa.- Ah, depois do SPA, de noite, tenho uma despedida de solteira para você. Nico vai ter a despedida de solteiro também, Matteo implicou com isso, acho que ele quer que ele tenha a experiência completa.

-Os gêmeos vão adorar isso.- Nina ri e tento sorrir.

-Também vamos fazer a lista de presentes amanhã e...ah meu Deus! O que você tem?- ela bate a mão na mesa e me assusto.- Não dá para prestar atenção?

-Desculpa.- me sento mais ereta.

-Não, eu me exaltei.- ela respira fundo e Nina dá tapinhas em suas costas.- O que foi? Está passando mal?

-Só estou...- quando vou terminar a frase, a porta abre.

-Desculpa a demora.- Matteo fala.- Nico se empolgou e teve que trocar de camisa.

Ele fala e Nico entra com um sorriso orgulhoso, observo seu rosto e meu aperto nos talheres fica mais leve. Percebo que quase tive um ataque de preocupação e me levanto, todos parecem olhar para mim e tento sorrir.

-Preciso ir no banheiro.- explico me afastando.

Subo as escadas com pressa e afasto uma mecha de cabelo que escapou do rabo de cavalo. Abro a porta do banheiro e vou fechar quando ela abre por eu bater em algo, Nico entra e arregalo os olhos quando entra e fecha a porta atrás de si, apoio meu corpo na pia e ele fica na minha frente.

-Tudo bem?- pergunta preocupado.

-Sim.- sussurro esquecendo que tenho voz.- Sim, eu....sim...sim...

-Desculpa por ontem.- fala rápido.- Eu não devia ter perguntando sobre isso e...

-Não.- seguro suas mãos quando ele as mexe demais e Nico olha para o toque.- Não, não se desculpe.

-Eu só queria...- ele abaixa os olhos até as cicatrizes.- Eu só queria saber...

-Eu sei.- assinto.- Eu vou contar.

-Vai?- franze as sobrancelhas.

-Sim.- assinto e respiro fundo.- Eu...- tento sorrir.

A Obrigação - 5° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora