Família

4.2K 547 198
                                    

Virgínia

Ouço alguém entrar no quarto, mas estou tão dentro da cama quando ela começa a abrir as cortinas que não faço nada. O lençol me cobre até a cabeça e estou segura, até ela puxar o lençol e ver Summer em um vestido bem bonito vermelho escuro.

-Bom dia.- fala com um sorriso calmo.- Você tem roupas?

-Tenho.- assinto.

-Se vista. Vamos tomar café da manhã.- ela fala saindo do quarto.

Respiro fundo e me sento na cama, passo a mão pelos olhos e saio da cama para sentir o chão fofo do carpete, então vou até o banheiro e lavo meu rosto. Vou até a privada e enquanto faço xixi coloco a cabeça entre a mão e ainda não acredito que estou fora.

Termino e vou até minha mala, é uma mala pequena, mas Nico falou para eu trazer apenas o necessário, e como eu sou a terceira de cinco filhas, nunca recebi roupas legais. Então coloco uma calça jeans já gasta e uma blusa verde escura que é legal.

Então encontro uma escova e penteio meus cabelos enquanto ando pelo quarto o conhecendo. Tem uma cama enorme e tem um espelho em cima dela onde eu me vejo, tem duas janelas na parede enfrente a porta e uma lareira ao lado da porta do banheiro e da do closet.

Tem um sofá e duas poltronas em frente a lareira, como se fosse uma sala de estar na frente da minha cama. Termino de pentear os cabelos e saio do quarto para ouvir eles conversando lá em baixo.

Chego na ponta da escada e respiro fundo tentando interpretar um personagem para que nada que eles falem me atinja, preciso estar interpretando um personagem para não me machucar. Então começo a andar até a sala de jantar com a mesa de oito lugares e os vejo.

-Bom dia.- minha voz sai rouca.

-Bom dia.- eles falam em uníssono.

-Senta do lado dela.- Nina aponta para Cecília e sorrio.

Sentar perto de Cecília era um risco, ela era muito séria para ficar ao lado dela, tinha medo de uma hora ou outra ela se irritar com minhas roupas e enfiar a faca no meu coração como estava enfiando nas frutas do prato.

-Dormiu bem?- Summer pergunta enquanto Matteo parece não querer olhar para mim.

-Sim.- assinto.- Obrigada por me deixarem ficar aqui.

-Eu chamei algumas pessoas que vão nos ajudar a preparar o casamento.- Summer informa.- Amanhã, você vai com as meninas para comprar roupas novas.

-Ok.- pego um pãozinho com cuidado.

-Quantos anos você tem? Até agora eu não sei.- Nina fala mais animada.

-Vinte e um.- informo.

-Ah, que legal!- ela se anima.- Eu também! Tenho uns primos que tem idades próximas, talvez eu possa apresentar você...

-Boa ideia, querida.- Summer sorri.

-Eu preciso sair.- Cecília começa a levantar.- Vou procurar um apartamento.

-Já?- Matteo parece entrar na conversa.

-É.- ela pega o casaco pendurado na cadeira e começa a sair.

A Obrigação - 5° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora