Virgínia
-Você não vai se arrepender.- Nina fala enquanto andamos na direção de um prédio velho.
-Era para estarmos aqui?- pergunto.
-Sair de Vegas não é seguro, a menos que seja para LA. Aqui a proteção é boa também.- ela explica.
-Ok, e então?- pergunto quando paramos na porta.
-Um segundo.- ela continua tocando a campainha e parece um código.
Nina me falou sobre todos que íamos encontrar hoje, esse era o pessoal que os outros consideravam mais novos ou que não entraram no "grupo dourado", como Nina chamou eles.
Tinham as gêmeas, Alina e Robin, com vinte e cinco anos, Isaac e Nina, com vinte e um anos, e Kiara, que tem dezoito e parece ser a mais competente dos três já que tem um trabalho que ninguém pode substituir.
-Eu já tinha ouvido da primeira vez.- ouço a voz rouca de uma mulher.- Para com isso, Nina!
-Você demora demais.- Nina fala rindo.
-Você é impaciente demais.- uma garota de cabelos longos e olhos verdes.
-Robin, essa aqui é a Virgínia.- ela me apresenta.- Noiva do Nico.
-Ah, sim.- ela sorri.- Como você está?
-Bem.- tento sorrir quando entramos.
-Particularmente, eu achava que Nico ia casar quando a terra explodisse, mas você deve ter uma paciência incrível se vai casar com ele.- ela explica.
-Achei que todos gostassem dele.- falo calma.
-Todos gostam, é que...
-Você não o conhecia antes.- um cara aparece, cabelos pretos e olhos azuis.- Ele fazia a gente de escravo.
-O que?- arregalo os olhos.
-Todos os mais novos já foram escravos dos mais velhos.- a loira fala, Kiara.
-E ele era o pior.- Robin informa.- Uma vez Isaac teve que segurar um guarda sol para ele por que não queria queimar o rosto.
-Tive insolação.- Isaac fala irritado.
-Era para vocês estarem falando coisas boas.- Nina os anima.- Ela vai casar com ele, galera.
-Mas ele é um menino de ouro.- Alina fala e rio.- Ah, você já viu quem ele é de verdade.
-Nico parece inofensivo, calmo.- Kiara fala baixo.- Mas ele tem seus problemas, alguns não são bonitos.
-Se tem alguma pessoa que vai descobrir isso, é você.- Robin senta na mesa enquanto Kiara junta três facas.
-O que vocês fazem aqui?- pergunto.
-É nosso canto para treinamento e bate papo.- Isaac explica.- Como foi o jantar com os mais velhos? Como se sentiu?
-Foi um pouco...- penso.- Eles são mais velhos, me senti um pouco intimidada. Acho que até por Nico gostar deles e tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomanceNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...