Primos

4K 561 238
                                    

Nico

Abro a porta de casa e tudo parece exatameme como deixei, o pessoal chegou cedo por que Vi queria cozinhar e depois todo mundo que chegou foi ajudando enquanto eu buscava Virgínia. Entramos e percebo que ela só anda ao meu lado, então seguro sua mão e a puxo.

-Tudo bem.- balanço ela um pouco.- Quer beber algo?

-Pode ser.- ela assente.- Acho que todos eles estão na cozinha.

Puxo ela para a cozinha e vejo que Vi está rindo enquanto Hunter tira farinha do nariz, Amy está de olhos arregalados e toma vinho com Cal e Eduardo no canto. Marco está no bar enchendo o copo de uísque enquanto eles todos conversam.

-Ah, ele chegou.- Vi fala naquela voz divertida.- Era você quem deveria estar fazendo o jantar, anfitrião.

-Vocês já são tão bem instalados que nem me importei.- falo.

-Eu fiz macarrão.- ela informa.

-Literalmente.- Amy da mais um gole no vinho.- Do zero.

-Amy já provou meu macarrão, não é bom, né?- Vi olha para ela.

-O melhor.- assente.

-E quem é essa?- Hunter se aproxima com um sorriso galanteador boa lábios.

-É a Virgínia.- apresento.- Esse é o Hunter, Vi, Amy, Cal, Eduardo e o Marco.- vou apontando.

-Quer alguma bebida?- Eduardo sai do lugar.- Descobrimos onde Nico esconde o vinho.

-Claro.- ela assente.

-Eu sei algumas coisas em espanhol.- Hunter fala animado.- Quieres ir a la cama conmigo?

-Algo não parece certo.- Marco murmura.

-O que?- Hunter pergunta quando Virgínia ri.

-Acabou de perguntar se eu quero transar com você.- ela fala e olho para ele com raiva.

-Por isso que a garçonete foi tão legal.- ele sorri lentamente.

-Faz um favor, fica longe dela.- digo puxando Virgínia para o outro lado.

-Você gosta de macarrão?- Vi pergunta.- Por que é a única coisa que eu sei fazer.

-É a única coisa que deu mais ou menos certo para você fazer.- Cal fala rindo.

-Calado.- ela o belisca.- Coração, vem aqui me ajudar no molho.

-Pra já.- Amy vai até ela e pega uma panela.- Molho branco ou de tomate?

-Branco.- quase todos respondem.

-E aí, já se acostumou?- Marco pergunta a ela.

-Não.- balança a cabeça.- É muita coisa.

-Aqui.- Eduardo chega ao meu lado e dá a taça a ela.- Você quer o que, Nico?

-Eu vou pegar.- aponto para o bar.

-Vou colocar o refil, então.- Eduardo pega o copo dele.

A Obrigação - 5° GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora