Nico
Estaciono o carro e abro a porta para ela, Virgínia aperta o casaco no corpo quando uma brisa passa e seguro sua mão com delicadeza. Ela deixa que eu a puxe para a porta e então paramos na frente.
Observo o rosto dela e fico surpreso por perceber que brilha mais do que eu imaginava, meus olhos encontram aqueles olhos avelãs e os olhos dela descem até meus lábios. Meu corpo se enche de excitação quando percebo que ela está pensando em meus lábios.
-Foi muito legal.- ela fala baixo.
-Eu devia ter gravado quando você começou a falar de boca cheia.- falo rindo.
-Eu estava muito animada.- se defende.
-Não são os tacos da tal mulher que você falou, mas...
-São incríveis.- ela se aproxima.- Obrigada por hoje, de verdade.
-Só quis deixar você confortável.- mexo os ombros.
-Ninguém nunca...- ela tenta sorrir.- Você fez tudo perfeito, Nico.
-Que bom saber.- inclino minha cabeça na direção dela.- Para fazer mais vezes.
-Claro que vai.- ela fala irônica e rio.- Tenho que entrar.- ela morde o lábio.
-Claro.- assinto esperando e ela parece estar em dúvida.- Se quiser, eu abro a porta para você...
-Idiota.- ela segura meu queixo e beija minha bochecha.- Obrigada pela noite, e pelas risadas.
-Chame quando quiser.- sussurro.
-Eu deixo você fazer uma pergunta bônus hoje.- ela desliza os dedos pelo meu queixo e quase faço careta pelo rompimento do toque.
-Ah, uma pergunta bônus.- encosto meu corpo na porta.- Essas cicatriz...- toco sua cicatriz e ela se encolhe.- Quem a fez? Como conseguiu...
-É só uma pergunta.- ela se esquiva e toca a maçaneta.- Foi o meu noivo...meu ex-noivo, Mauro.
-E a minha pergunta?- fico com medo de ter ultrapassado cedo demais.
-Vou guardar para amanhã.- abre a porta.- Boa noite, Nico.
-Boa noite.- me sinto um idiota.
Ela entra e passo a mão pelo rosto, tudo estava perfeito até eu perguntar sobre aquela cicatriz, mas acho que não tinha um momento perfeito para perguntar sobre a cicatriz. Então vou até o carro e tento fazer com que isso não atrapalhe a noite que tivemos juntos.
E espero que ela faça o mesmo.
☼︎
Nico
Cheguei no cassino tão cedo que uns caras de uma despedida de solteiro ainda estavam ali. Peguei o elevador e desci exatamente até onde eu e meu pai ficamos o dia todo ontem e vamos ficar o dia todo hoje.
Vejo Luigi encostado em uma parede e fumando um cigarro, limpo a garganta e ele parece ficar tenso e ereto quando me aproximo. Meu pai falou que eu ia gostar do efeito de medo que causo nas pessoas, mas não falou que eu ia gostar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomanceNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...