Virgínia
Nina passa o dedão por baixo do meu lábio para tirar o batom em excesso e tento não demonstrar que estou nervosa, mas o salto está batendo no chão de maneira nervosa e a faz sorrir. Cecília me estende o sobretudo creme para cobrir o vestido branco que eu peguei emprestado dela.
-Você está incrível.- Nina fala animada.
-Obrigada.- tento sorrir.
-O que você tem?- Cecília fala comendo sorvete.
-Eu estou nervosa.- admito.
-Para sair com Nico?- Cecília faz careta.- Acredite, é ele quem vai ficar nervoso quando vir você.
-É, verdade.- Nina assente.
-Não sei o que fazer nesses jantares, nunca sai com alguém.- afasto uma mecha de cabelo do rosto.
-Você vai se dar bem.- Nina me encoraja.- É só conversar com ele, aproveitar a comida e deixar que ele deixe você na porta e pronto.
-É, pronto.- Cecília fala sarcástica.
-Como assim?- olho para ela.
-Nada, nada vai acontecer essa noite além do que Nina falou.- ela me tranquiliza.
-Ok, então.- ouço a buzina.- Obrigada por me ajudarem.
-De nada.- as duas falam juntas.
Abro a porta da casa e vejo Nico saindo da Mercedez com a capota aberta, sorrio quando ele dá a volta no carro e encosta o corpo para abrir a porta para mim. Caminho até ele sentindo seus olhos em mim, esses dias sinto aqueles olhos em mim mais que o normal.
-É um sobretudo bem longo.- ele murmura.
-Cecília disse que era melhor fazer surpresa com o vestido.- explico parando na frente dele.- Algum problema?
-Não, estava só ansioso para saber o que você vestiria essa noite.- ele passa a mão pelo queixo e percebo que tirou a barba por fazer, ele fica melhor sem.
-Você fica pensando no que eu vou vestir quando vai me encontrar?- franzo as sobrancelhas.
-É exatamente isso.- assente.- Deito na cama e fico encarando o teto, pensando em qual das peças que eu peguei naquelas sacolas você vai colocar no seu corpo.
Um calor estranho toma meu corpo, descendo entre meus seios e indo até o meio das minhas pernas, as aperto com força e respiro fundo entrando no carro. Nico sorri confiante e fecha a porta depois de eu colocar o cinto, então dá a volta e entra pelo outro lado.
-Onde vamos?- pergunto.
-Decidi mostrar a você um pouco dos prazeres de ser o príncipe da máfia em Vegas.- ele liga o carro e o observo.
-Já melhorou minha noite me levando em um carro desses.- fecho os olhos quando ele começa a dirigir.
Sinto o vento em meu rosto e sorrio quando parece de outro mundo estar me divertindo agora, nunca consegui me divertir uma vez na vida. Fico imaginando o quanto eu aguentei para estar aqui e simplesmente não parece real, nada disso parece real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomanceNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...