Virgínia
-Bem aqui.- Summer me posiciona e eu respiro fundo.- Você está bem, precisa de algo?
-Não.- balanço a cabeça.- Estou bem, só nervosa.
-Você está incrível.- Summer ajeita uma mecha do meu cabelo.- Não se preocupe com nada, esse é meu trabalho.
-Ok.- vejo ela posicionar minhas irmãs com Marco e Eduardo, os padrinhos de Nico.- Ele está lá já?- tento ver quando a porta abre.
-Sim, está paradinho no lugar dele.- Summer faz sinal para eles entrarem.
-Respire, querida.- meu pai chega ao meu lado e nos encaramos.- Se preocupar só vai trazer mais rugas.
-Podemos ir logo?- pergunto para Summer e ela percebe.
-Certo.- ela arruma meu véu e meu pai se afasta.- Xavier, volta, você tem que entrar com ela...
-Eu não vou entrar com ela.- ele sorri e olho para o lado, um novo tipo de calafrio toma minha espinha.- Ele vai.
Olho para Mauro ajeitando a gravata e vindo até o meu lado, começo a sair da posição dando passos para trás. Ele sorri para mim e segura meu braço me mantendo no lugar enquanto se aproxima mais e mais.
-Não foi esse o combinado.- Summer fala com raiva.
-Mas agora é.- meu pai fala calmo.- Mauro vai levar ela pela nave.
-Não, por favor...
-Virgínia.- Summer segura meu queixo e faz com que eu a encare.- Só são segundos, você vai estar com Nico quando menos perceber.
-Eu não quero...
-Respire fundo.- pede e obedeço.- De novo e de novo.
-Por favor.- sussurro e ela olha para Mauro.
-Xavier.- olha para ele.- Você devia entrar com ela.
-Eu não foi fazer isso.- ele sorri.- Ele vai, ele é quem deve entregar ela.
-Por favor.- olho para meu pai.
-Pare de ser dramática.- ele fala baixo e aponta para Mauro.- Segure logo o braço dele e entre.
-Eu não vou fazer...
Summer sufoca o feito quando ele dá um tapa na minha cara, tento fazer meu corpo parar de tremer e olho para meu pai de novo, então dou o braço para Mauro e ele se aproxima mais do que deveria de mim. Ficamos de frente para as portas e elas começam a abrir lentamente.
Tento controlar meu choro e Mauro aperta minha mão, ignoro a sensação de nojo que eu tenho quando começamos a entrar e foco no rosto de Nico. O sorriso dele vai se desfazendo lentamente quando vê quem está ao meu lado.
Marco o cutuca e ele parece lembrar de sorrir, então percebo que tenho que sorrir também, olho para Cecília e ela está abanando o rosto para não chorar, foco nisso. Uma lágrima escorre pela minha bochecha e vejo Nico apertar o punho quando vamos chegando.
-Você não passa de uma puta.- Mauro sussurra e paramos na frente do altar para Nico vir até nos.- Quando acha que ele enjoa de você? Amanhã? Em dois dias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomanceNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...