Virgínia
Abro meus olhos e logo cubro meu rosto com um dos travesseiros pequenos que tem em cima da cama. Então viro minhas costas para o sol e encontro Nico dormindo, parece que todas as preocupações são esquecidas nesse momento.
Ele está de bruços, com matade da cara enfiada no travesseiro e a outra metade para o sol. Seus cabelos são tão dourados que parecem brilhar com a luz do sol, ele parece uma miragem incrível.
Fico pensando em como ele está comigo, em como aquele cara está justo comigo. Eu não sou uma das pessoas mais bonitas, e ele está simplesmente casado comigo.
Afasto uma mecha de cabelo dele e Nico afunda mais o rosto no travesseiro, sorrio me levantando e vou até o banheiro. Lavo meu rosto e escovo meus dentes, visto uma das camisas de Nico e começo a atravessar o quarto.
-O que você pensa que está fazendo?- Nico pergunta e paro no meio do quarto.
-Eu ia...- aponto para as escadas.- Eu não devo satisfação pra você.- digo continuando a andar.
Ele levanta tão rápido que grito quando me joga na cama, rio quando me cobre com o lençol e pede para eu esperar. Logo entra no banheiro e começo a me sentar na cama, pego meu celular e vejo as mensagens.
Summer quer que a gente vá lá na casa deles, Cecilia disse que queria que eu ajudasse a procurar um apartamento e parece que Marco não para de ligar para Nico.
-Nico.- chamo e ele ignora.- Marido?
-Sim?- sai do banheiro limpando o rosto e apenas de cueca, ótimo.
-Marco está ligando.- aponto para o celular.
-Claro que está.- ele senta na cama e me puxa para seu colo.
Me aconchego e ele pega o celular, Nico beija minha bochecha e sorrio me aproximando para ouvir a conversa. Nico apenas abre o viva voz e beijo a bochecha dele também.
"-Eu soube do incêndio.- Marco fala.- Ela está bem?
-Está, ótima até.- Nico responde.
-Sério? Não está brincando com a minha cara?- ele pergunta nervoso.
-Não.- Nico suspira.- Ela está bem, procurando outro apartamento, até.
-Ok.- ele parece aliviado.
-Por que brigaram?- Nico pergunta e eu aponto para mim, então ele me observa e eu tento falar que eu sei.
-Meu pai chegou perto de descobrir com quem era que eu estava dormindo.- Marco explica.- Acho que acabou, como você queria.
-Eu não queria nada disso.- Nico fica irritado.- Eu só queria que você não ferisse o sentimento da minha irmã.
-Eu feri?- ele fica confuso.
-Não, ela está totalmente bem, está mais chateada com o apartamento do que com você.- digo e um minuto de silêncio parece uma eternidade.
-Virgínia.- ele murmura.
-Você está no viva voz.- Nico fala e belisca minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomanceNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...