Virgínia
Summer me apresenta a umas quinze pessoas novas nos primeiros trinta minutos de festa. Ela deu a ideia de fazer uma festa de boas vindas na nova casa e quis juntar isso com a comemoração da gravidez, então estava recebendo muitos parabéns por estar na minha situação.
-Preciso de água.- digo e ela me observa.- Dois minutos.
-Ok.- sorri.- Vou procurar algumas pessoas e você bebe água.
-Legal.- começo a ir até a cozinha, onde é área restrita, mas fico surpresa por encontrar um grupo lá enquanto os garçons entram e saem.- Não creio.
Observo Nico, Marco e Eduardo conversando no canto, então pego a água que o garçom oferece e vou até eles para ver que estão jogando cartas. Os três estão literalmente cagando para a festa e se esconderam aqui.
-Podem me dizer o que está acontecendo aqui?- pergunto e os três param de rir ao perceberem que estou aqui.
-Estamos...- Nico começa.
-Nos distraindo um pouco.- Eduardo completa.
-Eu tive que conversar com umas quinze pessoas e você está aqui?- encaro Nico.
-Eles me chamaram...
-Não bota a culpa na gente.- Marco fica irritado.
-Encontre sua mãe e fique dando oi para os convidados.- aponto e Nico me observa.- Vai me fazer repetir?
-Não, senhora.- ele beija minha bochecha e evito sorrir enquanto ele vai.
-Não nos mate.- Marco fala e bufo.- Parabéns, Virgínia.
-Nico falou com você?- pergunto.
-Sobre ser padrinho?- pergunta e assinto.- Achei que era brincadeira, não acredito que aceitou essa ideia.
-Fui eu quem dei a ideia.- digo e ele parece surpreso.- Ah, não fique tão surpreso, Nico adora você.
-O segundo é meu, né?- Eduardo pergunta.
-Vamos focar no primeiro.- digo e ele faz careta.- Os dois podem socializar um pouco ou vão ficar aqui?
-Acho que vamos ficar...
-Podemos socializar.- Eduardo segura o braço do irmão e o puxa.
-Ótimo.- bebo a água em um só gole.
-Parece ocupada.- ouço a voz de Amy e me viro.- Uma verdadeira chefe.
-Acha?- franzo as sobrancelhas.
-Nico é o rosto, mas você está se dando muito bem em comandar.- ela senta na mesa e balança as pernas.
-Posso fazer uma pergunta?- me aproximo.
-Claro.- mexe os ombros.
-Aquele cara.- mexo a cabeça.- Que nos ajudou no resgate. Ele...
-Um saco.- ela suspira.- Ele foi aluno da minha mãe, é segundo no comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomanceNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...