Nico
Abro meus olhos e sinto meu rosto contra algo que nem é tão duro e nem tão macio, percebo que é um colchão porcaria desses que a gente compra para cativeiro e logo me sento, nas realmente é só isso que eu posso fazer.
Olho para a parede de onde minhas correntes ficam presas e respiro fundo vendo meus pulsos presos. Olho envolta para ver o quarto pequeno e apoio meus pés na parede para empurrar enquanto puxo com as mãos na minha direção.
-Vai, porra.- murmuro puxando com força.- Vai.
Arregalo os olhos e penso em Virgínia, se eles tiverem pegado ela...se Virgínia estiver aqui e presa do mesmo jeito...
Uso mais força para tentar me soltar e meus pulsos ardem com o esforço, fecho meus olhos e bato o pé na parede enquanto desisto dessa ideia. Olho para a porta e vejo que alguém está usando as chaves para abrir.
-Nico...
-Onde Virgínia está?- pergunto e Luna parece ficar surpresa.
-Minha irmã?- ela sorri.- Você não vai querer saber...
-Onde ela está?- franzo as sobrancelhas.
-Nico, era para ser a gente.- ela se agacha em uma distância segura.- Tudo isso....
-Sua irmã quis te proteger, disse que amava alguém...
-Achava que sim.- ela ri.- Mas eu não amo ele, ele não pode me dar nada que você daria.
-Então não é em relação ao amor.- digo.- É só pelo dinheiro.
-Olha, eu e você nos conhecemos desde bebês.- ela me observa.- Somos amigos.
-E é por isso que deveria me soltar.- aponto para as correntes.- Claramente está sendo manipulada pelo seu pai...
-Nico.- ela se aproxima mais e afasta meus cabelo do rosto.- Desde o começo, todos achavam que era eu e você. Nós dois juntos.
-Mas não é.- afasto a mão dela.- Eu e Virgínia somos casados. Eu e Virgínia estamos juntos. Eu a...
Ela pisca com lágrimas nos olhos e então levanta, ela sabe o que eu iria falar e não falei para poupar ela. Então Luna respira fundo e vai até a porta apenas para chamar um homem enorme, respiro fundo e ele ajeita o soco inglês na mão.
-Sério?- pergunto apertando as correntes.- Vai me bater até eu aceitar?
-Acho que vale a tentativa.- Luna diz enquanto fecha a porta.
-Sabe...- falo enquanto ele se aproxima.- Eu posso pagar muito mais se você me tirar daqui.
-Não é pelo dinheiro.- ele segura a gola da minha camisa.- Sua família matou a minha.
-Ah.- fico desanimado.- Então suponho que eles tenham merecido.
O primeiro soco é o pior, mas enquanto ele me chuta e faz o que faz comigo preso nas correntes, tudo em que penso é onde está Virgínia, se ela está segura ou se está em perigo no quarto ao lado.
Preciso saber dela.
🔸
Virgínia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomantizmNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...