Nico
Chego no hospital carregando Virgínia e a coloco na maca que os médicos trazem, Amy segura meu braço enquanto eles a levam para uma sala de emergência. Então sinto a mão de Amy me puxar para uma cadeira e logo estão cuidando de mim.
-Ela vai ficar bem?- pergunto para Amy.- Acho melhor você...porra!
-Desculpa.- a enfermeira fala enquanto limpa o sangue do meu rosto.
-Amy, eu não vou ficar sentado aqui...
-Teimosos.- ela passa a mão pelo rosto.- Olha, eu não posso entrar na sala, não sou da família...
-Foda-se.- mexo a cabeça e me levanto.
-Nico, você tem que ficar aqui.- ela para na minha frente.- Sua cara da horrível.
-Eu vou ficar com ela.- passo por ela.
Entro na sala em que a levaram e fico completamente parado quando vejo que não tem mais ninguém aqui. Tem sangue no chão e muito lixo hospitalar, então agarro a blusa de um médico que está passando e ele parece nervoso.
-Onde estão?- aponto para a sala.
-Eu...eu...
-Onde ela está?- o encaro.
-Deixa eu ver...- ele começa a mexer no tablet.- Estão na emergência obstétrica.
-Emergência...- largo ele e o vejo se distanciar rápido.
Dou alguns passos para trás e encosto meu corpo na parede, passo a mão pelo rosto e faço uma careta quando sinto dor. Então pego o celular que roubei do médico e começo a descer o número da minha mãe que já sei decorado.
"-Alô?- ela responde.
-Mãe.- minha voz sai em um sussurro.
-Nico?- ela parece surpresa.- Está tudo bem?
-Mãe.- sinto lágrimas descendo pelo meu rosto.- Mãe, ela está grávida.
-Virgínia?- a voz dela parece alegre.- Ah, que bom, ainda bem que mandei fazer o quarto, precisamos comemorar e...
-Estamos no hospital.- fecho meus olhos.- Ela não está bem.
-Como assim?- a voz da minha mãe fica séria.- O que aconteceu com ela?
-Eu não sei.- minha voz falha.- Amy falou que ela estava mal, estava tonta e suando. Então ela desmaiou e estava sangrando...
-Ah, Nico.- ela suspira.- Estamos indo, espere a gente.
-Eu não sei onde estamos...
-Eu descubro.- ela fala rápido.- Você está bem?
-Não, eu...meu rosto dói.- digo.
-Procure um médico.- pede.- Não vai servir para nada machucado.
-Ok.- consigo levantar.- Eu vou achar um médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomanceNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...