Virgínia
Cecília para o Porsche branco na frente da casa, já tem um cara pegando as chaves dela enquanto saímos. Nico não olha para mim em nenhum momento, é como se eu tivesse ficado invisível assim que a irmã dele chegou.
Respiro fundo me abraçando e sigo os dois para dentro daquela casa, é maior do que qualquer casa que eu já tivesse visto. Cecília abre a porta e logo estamos em um hall de entrada muito iluminado, ouço algumas conversas e entramos em uma sala vendo um pessoal tomar café da manhã.
-Ceci, você me deixou preocupada.- uma mulher mais velha, de cabelos loiros, fala.
-Eu fui buscar Nico.- ela coloca o casaco em uma cadeira vazia e a mulher o vê e sorri.
-Dois dias seguidos.- fala rindo.
-Quem é essa?- vejo logo um homem, ele me observa atentamente.
-Esses são meus pais, Summer e Matteo.- ele fala ao meu lado.
-Oi.- tento sorrir e ouço alguém limpar a garganta.
-E aquela é Nina.- aponta para uma menina também loira.- É minha irmã mais nova.
Percebo que Summer está me olhando da cabeça aos pés, seu olhar se demora mais quando percebo que está olhando para minha barriga, talvez tentando entender se estou grávida de Nico para estar aqui. Então me abraço mais forte tentando não ficar vermelha.
-E então?- Matteo pergunta.
-Ela é minha noiva.- ele fala e o garfo cai dá mão de Summer assim como Matteo engasga com o suco.
-O que?- Nina ri.
-Eu posso ter ido em uma festa que Xavier me convidou e...
-Eu falei que não era para falar com ele!- Matteo grita.
-Eu achei que só ia me divertir.- ele se defende.
-Essa não é Luna.- Nina olha para mim.
-Meu nome é Virgínia. Luna é minha irmã mais velha.- explico e eles me observam.- Sinto muito pela confusão. Se for reconfortar vocês, meu pai não iria desistir até conseguir.
-Você e eu.- Matteo levanta encarando Nico.- Agora.
-Mas e...- ele começa a apontar para mim.
-Ela vai ficar bem.- ele agarra o braço de Nico e os dois desaparecem.
-Pode sentar.- Summer aponta para o lugar na frente dela.- Está com fome?
-Um pouco.- assinto me aproximando.
-Pode pegar qualquer coisa.- ela fala quando sento.
-Virgínia.- Nina murmura.- É um nome americano.
-Era um desejo da minha mãe.- explico com as mãos no colo.
-Bom, parece que você se deu bem.- Summer fala baixo.- Seu pai finalmente conseguiu.
-Ninguém estava autorizado a dizer para Nico.- informo.- Quem tentasse iria ser morto.
-Mesmo a própria filha?- Cecília pergunta furando um morango com a faca.
-Ele tem outras quatro.- tento sorrir e Summer me olha de um jeito estranho.- Algum problema?
-Estou tentando entender por que a filha de um homem influente teria esse tipo de cicatriz.- ela aponta para meu pescoço e percebo que meus cabelos saíram do lugar que era para cobrir.
-Ah.- ajeito de novo.- Nada demais.
-Sim, sei.- ela fala e ouço algo bater lá em cima, Summer nem pisca.- Meninas, fiquem com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomantiekNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...