Virgínia
Estamos caminhando na calçada, Summer e Matteo vão na frente e conversam muito baixo para eu poder entender. Nico está com um braço envolta dos meus ombros e parece achar divertido brincar com uma mecha de cabelo, mas sei que tem algo o perturbando.
-O que você tem?- seguro a mão que está brincando e ele suspira.- Nico.
-Estou preocupado.- murmura.- Com tudo. Com Xavier. Com meus pais. Com essa pressa...
-Ei.- paro ele e nos encaramos.- Vai dar tudo certo.- afasto seus cabelos do rosto e ele me observa.- Você e eu vamos dar um jeito em tudo que acontecer.
-Como você consegue?- ele franze as sobrancelhas.- Como consegue ser tão maravilhosa?- segura meu rosto.
-Nico.- rio enquanto ele beija meu rosto inteiro.
-Eu tenho uma esposa maravilhosa.- ele ri afastando meus cabelos e beijando meu pescoço.
-Vamos, seus pais estão logo ali.- o puxo.
Nico aperta minha mão e os vejo entrando na casa cinza escura, a entrada dela é incrível, tem um jardim bem cuidado e a varanda é bem grande para ficar olhando para a rua. Subimos as escadas brancas que contratam com a casa e vejo a porta enorme de madeira branca.
Já está aberta e vejo Summer esperando para ver nossa reação quando entramos, tem uma entrada grande, que dá direto para a escada em L, olhando para a esquerda tem uma sala enorme com muitas janelas e na direita tem uma cozinha enorme e com mármore branco.
-Uau.- murmuro olhando para o lustre em cima de nós.
-É incrível, não?- Summer pergunta.- Nem precisam se preocupar com a mobília, tem cinco quartos e mais um porão, que vou mobiliar como uma salinha de jogos.
-É muito bonita.- Nico fala ao meu lado.
-Claro que vocês vão ter que dar opinião em tudo aqui, mas acho que estará pronta em dois dias.- Summer olha para Matteo.
-E com essa casa, vem algo mais.- ele fala e Nico parece mais tenso.- O que vocês acabaram de ver é resultado de anos de estresse e, o idiota do meu médico...
-O idiota do médico dele disse que o estresse não está o fazendo bem.- Summer completa com raiva e ele abaixa a cabeça.- Então, o que acontece é que vamos nos aposentar.
-Aposentar?- Nico parece surpreso.- Como assim? Simples assim?
-Seu pai precisa de descanso.- Summer o encara.- Eu preciso de um descanso. E ele concorda que você já se mostrou capaz de lidar com tudo.
-Sim, claro, mas...- Nico ri.- Agora? Logo agora?
-Especialmente agora.- Summer olha para mim.- Virgínia é uma grande ajuda para você, filho, acho que a nossa "empresa" vai ficar muito bem na mão dos dois.
-Não acredito nisso.- Nico pisa forte até a cozinha.
-Ele precisa de um tempo.- digo e eles me observam.- Está muito estressado também.
-Sei que não é o melhor momento.- Matteo começa.- Mas Summer não me deu escolha.
-Seu estou pensando no bem maior.- Summer responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomanceNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...