Virgínia
-É toda sua?- Kiara pergunta enquanto entramos.
-Sim.- Nico assente colocando as malas dela no sofá.- Vou ajeitar seu quarto, espera aqui.
-Ok.- ela senta no sofá.
Nico sobe as escadas e observo as cicatrizes que ela tem na mão, são muito iguais às de Amy, acho que Nico falou alguma coisa sobre elas treinarem com facas. Então fico na frente dela e Kiara me observa com um olhar desconfiado.
-Quer alguma coisa?- pergunto.- Pro jantar?
-Não sei, o que vocês costumam comer?- levanta.
-Bom, a gente pode fazer uma lasanha.- falo enquanto ela anda pela casa.- Vai querer me ajudar?
-Com a lasanha?- ela parece surpresa.
-É.- assinto.- Você sabe fazer?
-Nunca cozinhei.- mexe os ombros.
-Ótimo, então vai aprender.- aponto para a cozinha.- Se começarmos agora, vai estar pronta no jantar.
-E a cozinheira?- ela franze as sobrancelhas.
-Ainda não contratamos nenhuma.- informo.- Se você quiser, não precisa ajudar.
-Não, eu quero.- ela vem correndo atrás de mim e sorrio entrando na cozinha.- Então, Nico falou que está grávida.
-É.- assinto.- Gostou da novidade ou...
-Eles está feliz com isso, então todos estão felizes.- ela explica enquanto tiro as coisas dos armários.- Eles adoram crianças.
-Dá para perceber.- falo e ela solta uma risada rouca.- Gosta da família grande?
-As vezes não.- abaixa a cabeça.- Eles excluem muito eu e o Isaac.
-São os mais novos, né?- pergunto colocando a água para esquentar o macarrão da lasanha.
-É.- assente.- Mas ele tá indo estudar na Espanha. Ganhou uma bolsa lá e quis ir muito.
-Ah.- pego outra panela para o molho.- Pode ir no congelador pegar a carne moída?
-Sim.- ela vai até o congelador e pega.
-Pronto, as malas já estão lá em cima.- Nico chega na cozinha e sorri.- Estão fazendo o jantar?
-Lasanha.- Kiara informa.
-Ótimo, estou morto de fome.- Hunter passa pela porta e rio da cara de Nico.
-Tem espaço para mais dois?- Cal senta na cadeira que é conjunto da ilha.
-O que vocês estão fazendo aqui?- Nico pergunta.
-Temos que resolver um negócio por aqui.- Cal fala.
-Então vimos que Kiara tinha um quarto e queremos dois também.- Hunter vem para o meu lado.- O que você tá fazendo?
-Lasanha.- sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomansNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...