Virgínia
Nico está ao meu lado enquanto esperamos no aeroporto, Summer achou melhor eu e ele estarmos lá sozinhos. Vamos levar todos eles para o hotel do cassino e nosso jantar vai ser na cobertura, espero que Summer saiba que isso não vai dar certo.
-Você está balançando.- Nico fala e olho para ele.- Para frente e para trás. Assim.- ele imita e o empurro.- Pare de ficar nervosa.
-Meu pai não esperava que fosse eu e agora que estou aqui, ele espera que eu esteja agradando você.- explico.
-Ah, você está me agradando muito.- fala e o encaro com raiva.- Está mesmo.
-Eu não gosto de você, Nico.- falo com raiva.
-Mentira.- toca a ponta do meu nariz e fico surpresa.- Você me adora tanto que fica boba.
-Eu não acredito que você está dizendo isso.- cruzo meus braços.
-Ei.- segura meu queixo e nos encaramos.- Vamos ficar bem, eu vou estar com você...
-Virgínia!- ouço um grito e logo sou abraçada.- Minha filha linda. Você está incrível.- minha mãe segura meu rosto quando se afasta e sorrio.- Está mais brilhante!
-Obrigada.- tento me afastar.
-Meu amor.- meu pai me abraça e olho para Nico.
-Como foi a viagem?- ele pergunta ao passar o braço por meus ombros e não deixa mais ninguém me tocar.
-Foi ótima.- meu pai percebe.
-Estamos exaustas.- Joana fala antes de Luna chegar com Hernandes.- Pelo menos eu não consegui dormir com Luna e ele ao lado.
-Vocês estão noivos?- pergunto surpresa.
-Sim, mas não vai ser um casamento tão grande e importante quanto o seu.- ela fala e eu sinto algumas...farpas.
-Os carros estão esperando.- Nico desliza a mão até a minha.- Minha mãe quer vocês instalados antes do almoço. O cassino vai oferecer a vocês tudo que desejarem.
-Só passaram duas semanas e vocês já estão próximos?- Luna pergunta enquanto andamos de mãos dadas.
-Parece que está triste com isso.- Nico responde e o empurro lentamente.
-Como estão os preparativos?- minha mãe pergunta e sei que é falsa animação.- Queria arrumar tudo, mas a distância.
-Sim, a distância.- falo e recebo um olhar repreensivo dela.- Está indo tudo bem, Summer é ótima preparando as coisas.
-Ela se preparou a vida inteira para isso depois que teve filhos.- Nico explica.
-Três carros?- meu pai parece irritado.
-Sim, um para vocês dois, um para as irmãs e o namorado.- Nico explica com um sorriso.- Eu e minha noiva gostamos de privacidade. Sempre que temos a oportunidade.
-Nico.- sussurro.
-Esqueceram o meu carro.- Mauro aparece e congelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obrigação - 5° Geração
RomanceNico Martinelli é o mais velho dos três filhos de Summer e Matteo, ele é o herdeiro e dono de metade de Vegas, sua vida é fácil. Sempre está festejando, saindo com garotas, gastando seu dinheiro na diversão como sempre quis. Porém, um nome antigo re...