Disturbed

2.4K 272 28
                                    

Passei meu batom por último finalizando a minha maquiagem básica. Eu estava bonita sem muito exagero para sair em um passeio com a minha família. Família no caso eu quis dizer eu e minha irmã e meu filho. Minha mãe e meu pai decidiram ficar em casa assistindo programa de culinária preferido deles e o meu irmão vai ficar também junto com a Jennie. Peguei uma blusa de frio preta que combina com a minha calça e fui ver o meu filho. Ele estava vestido com uma bermuda florida e uma  regata escrito Lakers como estampa.  Peguei um par de chinelos slide e lhe entreguei. É por volta das 7 horas da noite aqui na Coreia e não está tão frio como os outros dias então ele decidiu usar uma roupa mais leve.

- Está lindo como um príncipe! - Beijei seu rosto.

- Só se for o príncipe que era um sapo - Rosé falou rindo e entrando no meu quarto já pronta para irmos.

- Tia não gostei disso... - Ele fez biquinho.

- É brincadeira pirralho. Vamos?

- Vamos deixa seu eu só pegar minha carteira.

Fui na minha escrivaninha pegando a chave do carro e minha carteira que tinha dinheiro dentro eu não iria sair sem nada. A desvantagem de ter filho é que seu dinheiro vai embora sem ao menos ter a chance da própria dona que sou eu gastar. Descemos as escadas e na sala estavam todos lá assistindo TV. Me despedir da minha mãe e do meu pai e não falei nada com meu irmão e a namorada dele. Saímos da nossa casa e entrei no carro ligando ele e indo em direção a um bar conhecido aqui na Coreia que iríamos quando eramos mais novas para encher a cara. Pedi uma cerveja e uma porção de batata frita para meu filho com vários saquinhos de ketchup porque ele gostava bastante.

Eu e Rosé estávamos em uma conversa animada falando sobre as coisas que a gente aprontava na infância quando duas mulheres entraram dentro do bar chamando atenção de todos os homens inclusive de algumas mulheres. O queixo da Rosé parecia ter caído da sua cara.

Eu não estava entendendo o porque dela está tão nervosa desse jeito. Olhei novamente para as mulheres e eu entendi o porque da minha irmã está tão nervosa e roendo as unhas. Eu não estava acreditando que Jisoo e Joy estavam no mesmo bar que e a gente por pura coincidência.

- Ela está ainda mais bonita do que anos atrás Lisa...

- Sim está mesmo. Por que não chama elas para sentar aqui com a gente?

Rosé negou várias vezes e tomei um susto quando ela cobriu o seu rosto com o cardápio. Olhei na mesma direção vendo que as mulheres estavam olhando para nós duas. Quando elas começaram a vir em nossa direção Rosé parecia um poço de nervos chutando o meu pé por baixo da mesa.

- Olha quem voltou para a vida antiga! Lisa quanto tempo em... gostava dos shows que você dava antes de ir embora.

- Não enche Joy - Falei trazendo meu filho para mais perto de mim.

- É inacreditável o quanto você gostava daquela ridícula, eu sempre gostei de você mais do que ela. Eu nunca faria o mesmo que ela fez com você no passado.

- Pode parar de falar disso por favor ela está namorando meu irmão eu quero respeito! Por nós dois.

Ela concordou e minha irmã finalmente tinha tirado o cardápio do seu rosto. Jisoo olhou para ela e suas pupilas dilataram automaticamente. Mas ela logo desviou olhando para o meu filho e para mim.

- Teve filhos? Ele é tão lindo Lisa é sua cara...

- Obrigado! - Jack falou sorrindo com o elogio e fez um sinal de positivo para ela.

- Vamos indo. Nos vemos por aí gente.

Elas saíram da nossa mesa e voltaram para o balcão pedindo bebidas e minha irmã soltou todo ar que estava preso.

O Primeiro Amor  (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora