Wrong that

1.7K 147 13
                                    

Quando ela saiu eu me sentei no sofá, ela não teve piedade nenhuma quando foi fazer aquelas coisas comigo. Aquela que acabou de sair dessa casa não era a Lisa que eu era apaixonada, quando fazíamos sexo sempre tinha mais carinho por parte dela, as dores que eu estou sentindo nas minhas partes baixa foram merecidas por eu ser uma idiota.

Eu não deveria ter machucado o filho dela só para ela ter um pouco do sofrimento que eu tive, e agora se o meu namorado descobrir que eu fiz isso eu estou ferrada. Liam pode não gostar muito da irmã dele mais tenho certeza que ele gosta daquele menino, ele gosta tanto que quer ter um comigo e eu sinto que não estou preparada para ter um filho, não agora. Para falar a verdade eu nem sei o que eu quero daqui em diante.

Eu deveria ter feito como as minhas amigas fizeram quando saíram da escola, elas terminaram os estudos e foram fazer faculdade fora da Coréia, eu sinto que se eu tivesse feito isso eu jamais estaria passando por essas coisas que eu estou passando agora. Eu poderia simplesmente negar os pedidos do Liam quando ele me chamava para sair antes de tudo isso acontecer. Essa família está destruindo minha vida aos poucos e eu tenho que conviver com isso agora porque não tem mais volta.

Às vezes me pego pensando se eu tivesse ido para faculdade como meus pais mandaram eu já estaria namorando ou até mesmo casado com um homem ou uma mulher que realmente me mereça, eu odeio ser bissexual, porque se eu não fosse eu não tinha nem dado bola para Lisa quando éramos crianças. Me levantei do sofá sentindo dores e quando eu vi que estava quase impossível de me movimentar me sentei de novo para para relaxar um pouco os meus músculos internos. Aquilo que ela fez não foi certo, eu não vou dizer que fui estrupada porque no fim de tudo eu gostei, mais todos nós sabemos que o que rolou aqui foi apenas nós duas descontando nossa raiva para não acabar nos espancando.

Minha blusa rasgada no canto daquela sala minúscula me fez pensar como eu vou voltar para casa sem mostrar os meus seios. Quando eu já estava me sentindo melhor peguei o meu short jeans que ela tirou jogando para qualquer lado sem nenhuma delicadeza e usei gemendo um pouco de dor, meu sutiã que estava em cima do sofá parecia que foi rasgado por por um lobo. Vai ser fácil enganar meus pais e os meus tios porque graças aos Deuses tem um lago enorme aqui, qualquer coisa digo que estava tomando banho.

Uma coisa que agora eu vou ter que fazer; Pedir desculpas para o Jack.

Eu sei que ele não vai me perdoar mais eu vou tentar para ver no que vai dar, eu estou me sentindo um monstro por ter feito isso com uma criança de 5 anos que realmente não tem nada a ver com as coisas que ela me fez. Quando eu já estava devidamente pronta voltei para a casa do lago com com a visão do sol se pondo lindamente, o céu estava com uma mistura amarela com azul bem fraquinho, esse lugar é muito bonito se não fosse pelas pessoas que também estão aqui. Evitei falar com todo mundo, eu não queria trocar nenhuma palavra com ninguém até eu me recompor, passei pela área da piscina vendo Lisa apenas de cueca e sutiã jogando o Jack para cima, a visão do garoto sorrindo com uma janelinha me fez ficar pior ainda então entrei dentro da casa indo para o quarto tomar um banho.

- Nossa Liam que susto! - Coloquei a mão em meu peito.

- Desculpe. Onde você estava eu te procurei por todo canto - Falou colocando aquela porcaria de controle de videogame em cima da escrivaninha.

- Se você realmente me conhecesse bem saberia onde eu estaria Liam, qualquer pessoa que me conheça bem saberia que eu estava na casa que
seu pai construiu. Onde nós brincávamos - Falei sem paciência alguma antes de pegar uma toalha que estava pendurada no cabide.

- Calma amor que bicho mordeu você eu só fiz uma pergunta não precisava ser tão grossa comigo - ele ia saindo do quarto quando eu peguei em seu pulso e direcionei ele para sentar na cama junto comigo.

O Primeiro Amor  (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora