Furiosa essa é a palavra certa para me definir. Enquanto Jennie se exibia no recreio minhas amigas ficavam gozando da minha cara como se eu fosse uma palhaça que aceitava tudo calada. Os meninos sorriam com a cena da minha namorada dançando quase mostrando mais do que deveria. Cansada de ficar feito uma idiota me levantei do chão onde estava com minhas amigas e fui até onde minha namorada se encontrava colocando ela em meus ombros pela segunda vez na semana. Todos olhavam para cena rindo inclusive o meu irmão que ficou espantado e logo veio atrás de nós duas.
- LISA ME SOLTA!
Larguei ela no chão e Jennie me olhou borbulhando de raiva.
- Gosta de se exibir não é? gosta de se sentir especial!? Desejada como uma vadia!
- Eu não te devo satisfação de nada em minha vida! Para de ser doente com esse seu ciúmes bobo!
Não dei tempo para continuar nosso diálogo e peguei ela em meus ombros de novo e os seus socos estavam doendo em minhas costas mais eu continuei carregando ela para fora da escola quando meu irmão me empurrou fazendo eu colidir com a parede e eu olhei espantada.
- Para com isso Lisa você está chamando atenção de todo mundo da escola! O que a mamãe e o papai vão pensar desse papelão que você está fazendo!
Me levantei do chão e soltei uma gargalhada com ironia e meu irmão me olhou estranho.
- Quer saber Liam? Pode ficar com ela! Eu não quero mais saber de nada!
- Está sendo ridícula sua sem noção!
- Estou? - Ri sem humor e destravei minha bicicleta - Você não iria suportar se sua namorada estivesse fazendo um polidence para todos os alunos ver não é Liam? Enquanto ela fazia aquela cena estúpida todos estavam gozando da minha cara!
Tentei subir na minha bicicleta mais Jennie começou a vir para cima de mim e dar vários socos no meu peito e no meu rosto. Tirei seus braços de mim e subi na minha bicicleta saindo de dentro da escola no horário que eu deveria estar lá dentro estudando como todo mundo. Escutei ela chorando de longe e o meu irmão chegando próximo a ela e falando alguma coisa que eu não conseguia mais ver porque eu já estava me distanciando dos dois. Sempre a mesma coisa, ela gosta de chamar a atenção, gosta de se sentir amada, ela gosta de se sentir especial e disputada. Mais a verdade é que... Jennie não tem maturidade nem uma, age como uma criança.
Cheguei em casa por volta das 10 horas da noite e meus pais estavam na sala de estar me esperando e quando entrei em casa eles me olharam espantado e suavizaram sua afeição por Graças a Deus eu estar viva. Não falei com ninguém nem com a minha irmã e subir as escada para o meu quarto encontrando meu irmão sentado na minha cama.
- Pra que? Acha legal oque fez? Ela chorou Lisa! Chorou!
- Ela faz de propósito Liam, mas eu amo muito ela e não suporto ver aqueles idiotas da escola secando minha namorada... - Peguei uma toalha para tomar meu banho - Mais eu já me decidi que vou dar um fim nisso tudo.
- Sempre diz isso minha irmã ... e no final vocês duas sempre voltam para o mesmo lugar...
Acordei desse pesadelo horrível em minha cama suando frio e com meu filho dormindo do meu lado. Vai fazer tanto tempo que eu não penso nessas coisas do passado que eu me sinto estranha como antigamente. Nunca pensei que eles acabariam juntos, nunca imaginei que meu irmão fosse me trair de tal maneira sem se sentir com peso na consciência. Minha mãe entrou no meu quarto e deixou um sorriso enorme transparecer em seu rosto antes de sentar na ponta da minha cama de solteira e dobrar uma peça de roupa colocando dentro da minha mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...