Duas semanas se passou desde que meu pai conversou com a minha tia sobre o meu casamento com a Jennie. Conseguimos marcar uma data que fosse legal para ambos os lados. E vai fazer dois dias que eu não vejo ela na escola. Nosso casamento vai ser amanhã e eu estou muito ansiosa porque era minha primeira vez casando. Acho que ela estava preparando tudo para o casamento que vai ser o melhor de todos na minha opinião. Quando eu inventei de ir na casa dela ver como a minha namorada estava minha mãe simplesmente não me deixou ir falando que eu não estava preparada para ver ela vestida de noiva antes do tempo. Porque daria azar.
Eu estava com ansiedade absurda querendo ver-lá, é difícil passar muito tempo longe da pessoa que a gente ama. Meus amigos e algumas amigas minhas prepararam uma despedida de solteira para mim falando que eu tenho que curtir meu último dia de solteira bebendo até cair antes de eu ficar amarrada em uma coleira como eles mesmos disseram. De primeira eu não estava concordando com essa ideia mais quando eu pensei bem vi que não seria tão ruim passar uma última noite com os meus amigos de escola aproveitando o meu último dia de solteira me divertindo como uma adolescente normal.
E eu vou ter que levar a porcaria do meu irmão comigo o que é um saco eu não consigo olhar na cara dele desde a nossa briga. Ele está estranho com todo mundo aqui em casa inclusivamente com meus pais por concordar em aceitar a ideia que vamos casar. Liam e eu sempre fomos muito apegados um ao outro mais de um tempo para cá tudo mudou, nossa interação não passa de um simples bom dia ou às vezes a gente não fala nada para evitar que acabamos no tapa. Peguei uma calça jeans qualquer com um cropped preto e o meu tênis. Eles vão vir me buscar para irmos na casa do Jimin namorado do Jungkook. Eles disseram que vão ter uma surpresinha para todos nós quando chegarmos lá, inclusivamente para mim.
Desci as escadas olhando em meu relógio e me deparando com a minha mãe de um lado para o outro na sala enquanto falava no telefone, escutei um pouco da sua conversa.
- Mais ela está sentindo esses enjoos frequentemente? Não, isso deve ser as porcarias que ela come na escola como hambúrguer e batata frita. Vou mandar o seu irmão levar um xarope que vai melhorar o enjoo dela rapidinho.
- Quem é mãe? - Perguntei enquanto ajeitava o meu cadarço.
- Sua tia. Tudo bem, sim pode ficar tranquila aquilo lá foi da boca para fora. Agora em diante temos que ficar mais unidas para conseguir se dar bem já que as meninas vão se casar... ok tchau.
- Oque ela queria?
- Nada de mais... Jennie estava se sentindo mal hoje de manhã mais acho que ela melhorou.
- Passando mal? Eu tenho que ir ve-lá!
- Não Lisa ela está melhor. - Minha mãe se aproximou colocando suas mãos nos dois lados da minha cara antes de beijar a minha testa - Meu bebê vai casar eu não estou nem acreditando nisso...
- Nem eu, acho que depois que casarmos nossas brigas vão passar, você não acha?
- Acho. Quero que você seja muito feliz de verdade meu amor, se cuida viu? Esse negócio de despedida de solteira não existe há muito tempo achei que era coisa da minha cabeça mais estou vendo que não.
A buzina do carro do Jackson buzinou lá fora indicando que ele já havia chegado. Meu irmão desceu as escadas já pronto para irmos, sai sem chamar ele, entrando no carro e trancando a porta. Ele caminhou lentamente indo para o banco traseiro e ajeitando o seu boné.
- Está pronta para uma verdadeira despedida de solteira cara amiga?
- Nunca estive tão preparada! - Peguei a cerveja que ele me ofereceu - Até que horas vai isso? Não se esqueça que eu tenho que casar amanhã então eu tenho que está devidamente sóbria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanficJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...