- Olha quem está presente no baile mais aguardado do ano todo! Cadê sua namorada Lisa? - Joy perguntou em tom de ironia e eu ignorei sua pergunta olhando em volta para ver se encontrava minha namorada em algum lugar.
Para falar a verdade eu não ia nem vir a esse baile de formatura. Meus pais me deixaram vir porque meus irmãos também estavam vindo e seria meio injusto comigo. Meu pai ainda está com ideia maluca de me deixar longe da Jennie, o que não vai funcionar porque eu e ela já quebramos essa regra há muito tempo.
- Hoje não Joy eu só estou aqui para me divertir, nada vai me deixar irritada nem mesmo você.
Coloquei a mão em seu ombro entrando dentro do ginásio da escola em busca da minha namorada que provavelmente estava com o meu irmão. Vasculhei todo o ginásio que estava lotado de pessoas vestidas elegantemente como formandos inclusive eu. Eu já tinha procurado por todos os cantos e quando cansei de procurar parei em frente a uma mesa com bebidas e comidas variadas. Peguei um pedaço de pudim levando até a minha boca quando o diretor parou do meu lado e eu engoli quase engasgando.
- Você veio senhorita Manoban... Espero que não arranje problemas essa noite. Esse baile é especial para todos esses alunos aqui e não quero nem ouvir o seu nome com a da sua namorada envolvidos fui claro?
- Sim senhor hoje você não pode se preocupar com isso eu estou tranquila - Falei e ele só suavizou sua feição antes de concordar e sair ir de perto de mim.
Sinceramente era a pior festa de formatura já feita em todos esses anos. As músicas eram chatas ao nível extremo que qualquer pessoa poderia dormir ouvindo aquele Jazz irritante. Eles bem que poderiam colocar uma música mais animada como "Girl Just Want To Have Fun" é uma música bacana e que a maioria das pessoas que estão aqui nesse baile gostam bastante até porque é o nosso estilo. Me sentei na mesa sozinha em um canto escuro iluminado apenas pelo os holofotes coloridos do palco e comecei a brincar com o meu copo de ponche.
Eu estava com minha cabeça apoiada na mesa quando vi minha namorada de longe. Era praticamente impossível controlar as batidas do meu coração quando eu vi ela vestida com um vestido soltinho e um sorriso estampado em seu rosto, ela estava maravilhosa. Meu corpo de repente ficou quente e eu estava começando a me preocupar em ter uma ereção indesejada em um baile escolar, seria vergonhoso e constrangedor. Eu já estava pensando em me levantar da cadeira quando meu irmão apareceu entregando um copo de ponche a ela. Desistir da minha ideia de ir lá e olhei para outro lugar para evitar que eu ficasse com ciúmes do meu próprio irmão, não à razão para eu sentir ciúmes disso. Eu prometi para os meus pais que vou me comportar então vou deixar isso acontecer só essa noite.
Rosé estava dançando com sua parceira no meio do ginásio. Era estranho porque ela queria que fosse outra pessoa no lugar daquela garota aleatória, eu converso bastante com minha irmã sobre sua vida romântica e sei que ela sente uma atração muito grande pela Jisoo. Já dei muitos conselhos para ela falar com a garota mas minha irmã tem medo de ser rejeitada ou algo assim, na minha opinião isso é uma bobagem, Rosé é uma das meninas mais bonitas que eu já vi. E olha que eu não sou muito de elogiar pessoas da minha família.
- Isolada Baby? Que tal a gente sair daqui e se divertir um pouquinho?
- Não Joy para de insistir tanto assim em mim! eu namoro. E quero fazer uma surpresa ainda hoje... - sorri satisfeita colocando a mão em meu bolso e vendo que a caixinha aveludada ainda estava intacta com os anéis dentro.
- Posso saber do que se trata essa "surpresa"? - Ela fez aspas e sentou na cadeira da frente.
- Não. Você não é confiável, e logo mais você saberá. Quero dizer todos saberão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...