Meus olhos focados na lousa enquanto a professora passava a lição e todos copiavam atentamente. Alguns alunos passavam pelos corredores fazendo baderna e outros simplesmente passavam sem falar nada. Como sempre minha cabeça estava nela e como ela estava nesse momento em outra sala de aula. Os professores ordenaram para separar nós duas de classe por não aguentar nossas brigas constantes. Mas eu não conseguia parar de pensar nela um só segundo da minha vida, todo mundo dessa escola fala que eu tenho problema. Que eu sou uma psicopata alucinada e que eu preciso fazer um tratamento por sentir tanto ciúmes assim totalmente exagerado. Mas ninguém entende o quanto eu amo a Jennie.
Ela me provoca sempre que pode levantando mais a sua saia para exibir suas coxas aos meninos do terceiro ano. Jennie parecia que tinha prazer em me fazer ficar com ciúmes, eu tenho medo do que eu mesma posso fazer se eu não me tratar disso. Hoje nós duas não brigamos e estamos bem o que é maravilhoso, não está sendo encontrada por um professor ou até mesmo o diretor em cima de um moleque batendo nele é quase uma raridade no meu calendário diário. Eu amo tanto ela que sou capaz de matar alguém. Ela sabe muito bem disso, eu mato se for preciso.
Coloquei a mão no bolso da minha saia pegando o meu pingente com a fênix nele. Era a joia mais linda que eu tinha encontrado nas coisas velhas do meu avô. Esse prata brilhoso era destacante em qualquer pescoço que ousasse usa-lo. Abrir a pequena tranca que tinha e coloquei ele em meu pescoço, era tão bom saber que ela também tinha o do mesmo. Era inacreditável só de pensar que vamos casar um dia usando essas joias meu coração bate feito louco só de imaginar ela entrando com o vestido branco e essa Fênix destacando em seu pescoço. Cada madrugada que eu passei estudando sobre o significado da Fênix valeu a pena.
Mesmo sabendo que ela poderá morrer mais depois de um tempo ela vai Renascer em forma de amor eterno. É como eu e ela somos, pode acontecer o que for que nosso amor vai renascer novamente...
- Senhorita Lisa está prestando atenção na aula ou encerando esse seu colar?
- Me desculpe, eu estava distraída professora.
- Continuando quero que todo mundo faça um trabalho individual em casa. Quero que conte sobre o que quer para o futuro de vocês alunos, pode ser qualquer coisa. Como por exemplo " Eu fulana de tal quero me casar e ser engenheira civil etc." Isso é só um exemplo mas eu quero que vocês façam com a palavras de vocês e não aceito menos de 50 linhas.
- O futuro da Lisa vai ser ela sendo babar de filho dos outros - Erick falou e todos começaram a rir da minha cara.
- Oque você disse seu idiota! - Me levantei da cadeira com raiva e a professora me mandou sentar de novo.
- Foi isso que você ouviu estressadinha! Foi tão bom comer a sua namorada ontem de trás do banheiro. Aquela boquinha rosa dela faz milagres...
- Chega Erick! Vai agora para a diretoria! Eu não permito que fale assim dentro da minha sala de aula!
Eu não sei o que eu estava sentindo mas eu estava borbulhando de raiva. Não só dele mas de todo mundo dessa escola e até mesmo da Jennie. Todo mundo estava cochichando e rindo de mim pelas minhas costas e isso só aumenta a minha fúria. Eu já deveria ter terminado com a Jennie depois de tudo que eu já ouvi. Mas eu não consigo fazer isso, tampei os meus ouvidos para tentar ficar calma e não surtar dentro da sala.
não vou cair na dele...
Se controla Lisa é tudo mentira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...