Coloquei o último prato em cima da mesa o colocando da melhor forma possível para que quando Lisa chegasse se orgulhasse do meu desempenho em fazer esse pudim, é sábado à noite e a família inteira está reunida para comemorar o Chuseok. Eu estava ajudando minha tia a colocar a mesa porque a Rosé tinha ido buscar a Jisoo na casa dela, os meninos estavam todos na sala conversando e eu como sou uma mulher tenho que fazer parte das que fica na cozinha, tolice. Eu não Obrigatoriamente preciso ficar aqui ajudando minha tia e minha mãe, mais como vai fazer uma semana que eu não vejo a Lisa eu queria fazer uma coisa que ela realmente gostasse, pudim.
Tudo que envolva doce, ela ama.
Eu tive que enfrentar uma longa discussão com meu namorado durante aquela tarde, mais acabou tudo certo e ele disse que iria pedir desculpas à ela, isso só vai acontecer porque eu insisti muito para que ele pedisse as certas desculpas, a lua estava brilhando mais do que normal e eu adorava essa época do ano e amava esse dia de comemoração em família, eu estou usando um vestido branco longo que a lateral deixava a minha coxa direita amostra, o batom vermelho sangue se destacava em meus lábios, eu gosto de me arrumar bastante quando se trata do Chuseok.
- Pronto tia.
Finalizei colocando alguns guardanapos em cima da mesa juntamente ao último talher, completando a mesa.
- Está perfeito Jen! Daqui a pouco a Lisa chega para cantarmos o karaokê e depois comer porque é a melhor parte.
- Acha que ela vai vir? - Perguntei com um pouco de ansiedade - Sabe, aquele dia e tudo mais...
- Ela vai sim. Minha filha só estava chateada mais ela não deixaria de vir em uma data importante para nós.
Concordei ainda meio desconfiada quando Jisoo e Rosé entraram na cozinha rindo feito duas hienas.
- Olha só, pudim! - Rosé estava pegando a colher para comer o pudim que eu tinha preparado e minha tia bateu em sua mão há tempo, foi nesse momento que eu relaxei.
- Agora não Chaeyoung, espera sua irmã chegar primeiro, isso vale para você também Jisoo. Só vai comer quando todo mundo estiver dentro da minha casa.
- Lisa... - Rosé tocou em sua barriga - Eu estou morrendo de fome...
Eu não sei o que minha prima tem para comer tanto e onde vai parar tanta comida, aposto que tem o buraco negro dentro dela.
- Oi Jennie - Jisoo me abraçou - Está linda amiga.
- Obrigada igualmente - Olhei para Rosé que desde a semana passada não pronuncia uma palavra comigo - Você também está prima.
- Vamos para sala amor, meu pai deve está contando aquelas piadas sem graça dele.
Ela tinha toda razão em ficar chateada comigo, então eu não vou falar com ela por agora, mais também não quero ficar sem falar com ela a vida inteira por causa de uma pessoa.
- Vai lá com elas Jen, já está tudo preparado aqui então pode ir lá ficar com eles.
Minha tia falou pegando uma lasanha do forno e eu concordei saindo da cozinha indo para sala onde todos estavam rindo e conversando animadamente, meu namorado abriu um sorriso gigantesco quando eu me sentei em seu colo e beijei os seus lábios, Rosé continuava com aquela carranca dela, ela tem esse instinto protetor com a irmã dela então eu não vou julgar sua atitude, elas viveram a vida inteira juntas e nunca se separaram deve ser por isso que ela protege a Lisa com unhas e dentes.
- Eu sei que esse não é o momento amor mas você esta uma tremenda gostosa - Liam sussurrou em meu ouvido quando sua mão deslizou na lateral da minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...