Eu poderia passar minha vida toda com ela dormindo em meus braços, seu sono é tão profundo que eu me limito a querer ir embora desse hospital, suas pálpebras cansadas consegue transmitir o quanto ela está mal, eu não sei o que aquele médico falou quando saiu desse quarto mais o barulho que eu escutei aqui dentro eu já podia imaginar, meu irmão tem um temperamento curto igualmente a mim mais hoje foi o estopim, ele jamais tinha ficado daquele jeito quando saiu do quarto cuspindo fogo.
Só por ver esse chão coberto por cacos de vidro posso imaginar qual foi a notícia que ele recebeu, também posso deduzir o porque a jennie disse que o problema era com ela mesma, claramente a sua barriga não estava nem perto de crescer ainda, provavelmente o que saiu de dentro dela só foi o líquido, não tinha nem feto ainda tenho certeza. Jennie se remexeu um pouco em meu peito e eu coloquei minha mão em volta da sua cintura para que ela voltasse a dormir, ela está muito cansada, os medicamentos são muito fortes e o médico me disse que ela precisa ficar em repouso.
Por mais que eu queira ficar aqui eu ainda tenho que voltar para minha casa, mais para isso acontecer o meu irmão vai ter que voltar porque não quero deixar ela sozinha aqui, com um pouco de dificuldade coloquei a mão no bolso da minha calça retirando meu celular e indo para o contato da minha irmã para mandar uma mensagem.
Você pode ficar com ele mais um pouco?
Perguntei e no mesmo instante guardei meu celular porque ela já estava acordando, Jennie que estava com a cabeça na curva do meu pescoço levantou seu olhar para mim e eu dei um sorriso curto, ela pareceu não acreditar que eu ainda estava aqui e me retribuiu da mesma maneira.
- Fome?
- Não.. que horas são? - Ela perguntou ainda com efeito dos remédios, esses medicamentos deixam as pessoas fracas.
- São quase 3 horas da tarde. Não me venha com essa de não você precisa comer se quiser sair daqui - Baguncei seu cabelo, tenho que parar com essa mania de bagunçar o cabelo das pessoas.
- Você pode me ajudar a sentar?
- Posso - Ajudei a mulher sentar naquela cama minúscula.
- Sua comida daqui a pouco a enfermeira trás - Disse porque eu não tinha visto nenhuma bandeja desde o momento que eu entrei nesse quarto.
- Odeio comida de hospitais - Eu ri - Não tem sal.
- Mais se quer sair daqui logo precisa comer, mesmo sabendo que a gelatina que eles servem é uma porcaria.
Meu celular notificou, finalmente Rosé lembrou que tem um celular.
Pode deixar, estou ensinando ao Jack como matar o
Bowser Jr. Jennie está bem?Bowser Jr? Eu não sei o que é isso mais espero que não seja algo violento, respondi que a Jennie já estava melhor e guardei meu celular vendo que a enfermeira já tinha entrado na nossa sala e servido ela, ela olhava para os lados a todo momento e eu sabia que toda sua inquietação era por causa do meu irmão que ainda não tinha voltado.
- Ele vai voltar não se preocupe, Liam não foi muito longe tenho certeza - Era um pouco triste ver o quão infantil meu irmão está se tornando.
- Não estou estou preocupada com isso Lisa, sua companhia é mil vezes melhor do que a dele, do nada ele explodiu quando soube que eu.. - Largou a colher dentro da sopa - Que eu não posso dar oque ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...