Minha visão estáva embaçada e eu já não estava mais aguentando ficar em pé, Joy pulou em meu pescoço antes de enfiar uma espécie mangueira que embaixo continha mais bebida alcoólica, chupei a mesma e o líquido veio para minha boca, meus olhos estavam doendo por conta dos flashes que eram frequentemente tirados de mim, não sei se é porque eu sou uma fotógrafa bem conhecida, mais depois de tudo que eu fiz essa noite nada vai ter mais volta e eu vou aparecer em site de notícias não só na Coréia como nos países que eu sou conhecida também.
Joy estava dançando e minhas mãos estavam em seu quadril sem ao menos eu perceber, enquanto nós dançávamos seus olhos nunca saíram dos meus e a bebida já estava me fazendo ficar doida porque eu estava vendo outra pessoa no lugar dela, nossas bocas se chocaram uma com a outra e ela pediu passagem com a língua e eu desmanchei a barreira que eu estava construindo para que isso não acontecesse mais, ela já estava me arrastando para dentro da sua sala novamente quando eu me segurei nas paredes.
- Tenho que ir não estou me sentindo bem! - Gritei, eu não posso mais ficar aqui porque amanhã cedo eu vou voltar para a casa do lago.
- Não Lisa, fica! A festa mal começou e você já quer ir embora - Suas mãos deslizaram em meus seios e eu estava querendo vomitar por ter bebido tanto.
- Preciso ir.
Tirei as suas mãos do meu peito antes de entrar naquele formigueiro de pessoas se esfregando uma na outra, eu não estava enxergando nada estava pensando como eu iria voltar para casa sem bater meu carro, puxei minha mão algumas vezes porque algumas mulheres estavam me puxando para dentro daquilo e tudo que eu queria era sair dali, quando consegui sair lá de dentro passei pelo corredor que estava com alguns homens fumando provavelmente drogas e vi meu carro estacionado como eu tinha deixado.
Enfiei a mão no meu bolso na tentativa de achar minha chave e quando encontrei entrei no mesmo e relaxei um pouco para poder dirigir, por sorte as ruas estavam vazias e os policiais não trabalhavam por perto, deixei o meu carro no estacionamento do meu prédio quando comprimentei o porteiro e entrei no elevador subindo para o meu andar, eu estava pensando no meu filho e se a minha mãe estava cuidando dele corretamente, eu nunca tinha dormido longe dele e essa vai ser a primeira vez que vou fazer isso.
Quando abri a porta do meu apartamento me joguei no meu sofá e tirei meus sapatos com meu próprio pé porque eu estava muito cansada e só queria dormir para voltar cedo para minha família, com muita dificuldade tirei a minha roupa e fiquei de cueca e sutiã porque eu não gosto de dormir com roupa, exceto nos dias frios, me levantei do sofá tropeçando no meus pés e alcancei o copo que estava em cima do balcão antes de pegar uma garrafa de vinho despejando até a metade do copo, virei aquele líquido doce e enjoativo para dentro de mim e limpei os meus lábios com o meu braço.
Eu estava com tanto sono que nem com vontade de tomar um banho eu estava, enquanto eu bebia mais um copo de vinho escutei um barulho vindo da sala e no mesmo instante deixei a garrafa em cima do balcão para ver que barulho era aquele, quando cheguei na minha sala não tinha encontrado ninguém mais a minha porta estava aberta, acho que eu estou tão bêbada que esqueci de fechar a minha porta, caminhei até ela e fechei com chave para não correr risco de algum bandido invadir, olhei no meu relógio e já eram quase 1 hora da manhã.
- Ok, pare de beber agora Lisa.
Caminhei em passos lentos para o meu sofá e me sentei ligando a minha televisão, os canais que passavam de madrugada eram os mais chatos possíveis e quando não era pornografia era documentário sobre algum assassinato antigo e sem solução, meu corpo pulou de susto quando alguém sentou no meu colo, eu sei que eu estou bêbada mais eu não estou delirando ao ponto de ver alguém sentado no meu colo, abri os meus olhos lentamente e vi ela, Jennie, ela me olhava com raiva e eu estava tentando entender o porque ela está aqui, tenho certeza que a bebida está me deixando maluca, coloquei minhas mãos em seu rosto para ver se aquilo era real e eu conseguia sentir sua pele macia, eu não estava louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...