It's not me

2.3K 254 86
                                    

Olhei para meu lado vendo que meu filho ainda dormia. Fico impressionada como um ser humano tão pequeno consegue dormir a noite inteira e ainda tem espaço para dormir de tarde até a hora que quiser. Quando você passa dos 25 anos o máximo que você vai dormir é até às 10 horas da manhã. Isso se você não estiver com insônia. Dei um beijo em sua testa e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal escutando o barulho que o pessoal fazia lá embaixo, minha família era bem agitada.

Aquele pesadelo que eu tive de madrugada está assombrando minha cabeça até agora. Eles estavam totalmente bloqueados bem no canto mais obscuro do meu cérebro. Mais só foi cruzar essa porta que todas as cenas que eu tive nessa cidade estão sendo relembradas, eu não me orgulho nada de ter feito as coisas que eu fiz no passado, eu queria ter controlado o meu ciúmes naquela época mais era impossível quando eu era uma adolescente que só se importava se a namorada não estava traindo o algo do tipo. O meu ciúmes foi o causador de eu ter ido embora.

Eu vou deixar o Jack dormir mais um pouco para depois acordar ele para um passeio. Quero mostrar para o meu filho como a mãe dele se divertia na época de escola, eu estava indo para cozinha quando vi a porta da garagem e embaixo o sótão. Foi lá que eu encontrei todas as tralhas do meu avô, olhei que todo mundo estava sentados comendo então desci as escadas que davam para o sótão e meus olhos brilharam quando eu vi a minha bicicleta pendurada na parede e os meus capacetes em cima de uma mesa todos empoeirados. Peguei o meu capacete e uma sensação boa apareceu, como se eu tivesse 21 anos de novo.

- Olha oque eu comprei Jennie, um para você - entreguei o capacete Rosa a ela.

- Eu não vou andar com você nessa bicicleta. Você parece uma doida no meio das ruas.

Deixei a minha bicicleta na calçada e subi em sua varanda. Me pus na sua frente e ela sorriu quando eu puxei sua cintura colando minha testa na sua.

- Quando a gente casar de verdade vou comprar um carro para andar com nossos filhos, vamos viajar o mundo inteiro. Eu e você.

- Acho que você não estudou o suficiente para saber que carro não sabe andar na água ainda, eu vou adorar rodar o mundo com você Lisa.

Sorri quando ela falou isso e encostei nossos lábios um no outro, era momentos raros isso acontecer entre eu e ela, quando não era isso nós duas estávamos brigando ou eu estava arrastando ela em minhas costas de mais algum mico que ela estava fazendo. Minha respiração já estava ficando pesada então decide beijar-lá de uma vez tirando toda tensão que estava no ar, minhas mãos pararam em sua cintura e a dela abraçou meu pescoço me trazendo ainda para mais perto. Conforme nossas cabeças dançavam em sincronia seus dedos puxavam os pelos arrepiados da minha nuca.

- Eu vou... - Ela falou depois do beijo ofegante - Preciso te dizer uma coisa amor.

Eu estava tão feliz que nada podia estragar esse momento que estávamos tendo juntas depois de muitas brigas. Quando Jennie era apenas uma adolescente normal eu adorava, por que quando ela se transformava naquela garota que estuda na mesma escola que eu... eu sinto que vou explodir.

- Oque? - Perguntei trazendo o seu corpo ainda para mais perto do meu - Eu também tenho algo para te falar.

O Baile da escola estava tão próximo, eu estava aguardando o momento certo para entregar o nosso anel de compromisso definitivo, eu iria entregar ele em frente de todo mundo da escola para todo mundo ver o quanto eu amo ela.

- Seu irmão ele me chamou para ser o par dele... e eu aceitei... espero que você não se importe, você não vai se importar não é amor?

O Primeiro Amor  (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora