Final

1.6K 131 2
                                    

- Mais força Lisa!

- Estou dando tudo de mim eu não sei oque você ainda quer que eu faça!

Minha mulher falou arrastando o berço para o outro lado do quarto onde ficaria nossa filha Ella, nos mudamos para uma casa maior mais mesmo assim queremos deixar nossas filhas próxima do nosso quarto então a opção que nós tínhamos era permanecer as 2 em somente 1 quarto, Lisa cansada de ficar de um lado para o outro com o berço caiu no chão exausta e eu fui até ela me sentando no chão também.

- Cansada? - Perguntei deixando a minha mão por cima da sua.

- Se eu estou cansada? - Falou apontando para o suor escorrendo por sua testa - A senhorita ao invés de ficar só olhando poderia me ajudar com os trabalhos domésticos.

- Meu resguarde não deixa, só depois dos 30 dias.

Lisa gargalhou do meu lado se levantando e ajeitando sua calça.

- Pelo oque eu sei resguarde é para não fazer sexo por 30 dias, e essa regra nós duas quebramos a muito tempo na noite passada, agora levanta do chão e me ajuda com as coisas porque eu não sou o Hulk para ficar arrastando esses móveis sozinha.

- Amor... - Ela pegou em minha mão na tentativa de me tirar do chão mais eu continuei imóvel - Cadê o seu filho para te ajudar? Eu estou morta passei a madrugada inteira amamentando aquelas esfomeadas das suas filhas!

- A quem será que elas duas puxaram hã? - Desistiu de tentar me levantar porque eu era mais forte que ela - Vida se você não me ajudar... nem adianta me acordar de madrugada para a gente fazer amor porque eu vou fingir demência!

Paramos de conversar quando escutamos o barulho da fechadura se abrindo então me levantei do chão porque eram os meus sogros, meu tio veio com nossa bolinha de arroz em mãos enquanto minha tia vinha com a minha outra filha, no começo eu não queria aceitar que eram duas meninas dentro da minha barriga porque era desesperador saber que teria duas vidas dependendo de mim.

Lisa sempre sonhou em ter filha mulher, ela tem tanta sorte que veio logo duas de uma vez para nossas vidas, Ella é a mais calminha das duas já a Elisa parece que já veio sabendo que a irmã seria muito quieta e logo pensou em dar trabalho por duas ou até mesmo por três crianças, quando soube que seria gêmeas oque já não era um segredo para Lisa eu cheguei a pensar que seria o fim do mundo cuidar de duas crianças sozinha, mais eu não estava sozinha, minha mulher já desconfiava disso quando eu ainda tinha 5 meses porque minha barriga estava muito grande, eu tenho que admitir que eu também sabia, eu só não queria aceitar isso.

Cheguei a pensar que eu iria entrar em depressão, e Graças a Deus eu não entrei porque Lisa estava comigo o tempo inteiro, e quando nossas filhas nasceram foi só amor, Jack não consegue largar as irmãs por nada nesse mundo a não ser quando ele vai para a escola que é o único momento que minhas filhas tem sossego, um dos momentos mais emocionantes para mim foi quando o filho de Lisa me chamou de mãe sem querer, eu sabia que aquilo era costume mais ouvir aquilo vindo dele me fez ficar emocionada de alguma forma, eu não fiquei chateada muito pelo contrário eu gostei de ouvir aquilo porque meses atrás eu tinha feito algo terrível com uma criança tão querida como o Jack, às vezes escapa da sua boca um "mãe" e isso me faz ficar feliz, mesmo ele envergonhado eu falei que não precisava ficar porque eu gostava de ouvir ele me chamando de mãe, eu quero que ele me chame de mãe porque ele só tem eu e a Lisa nesse mundo e precisamos ficar mais do que unidos, somos uma família.

- Olha quem chegou para derrubar o barraco das recém-casadas! - Rosé entrou no quarto das meninas com um sorriso estampado no rosto e segurando a mão da Jisoo.

- Elas estão enormes! Olha o tamanho da bochecha da Elisa - Jisoo falou apertando a bochecha da minha filha e olhando para Rosé, uma hora ela vai ter que dizer que quer ter um filho com ela, eu não aguento mais ficar dando conselhos para uma pessoa que tem medo de dizer oque sente para a própria mulher - São tão lindas! Nem parece que veio da Lisa também...

O Primeiro Amor  (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora