Nunca espere demais da sorte ou dos outros, no fim, não há quem não decepcione você. Chega um tempo na vida que a gente aprende que ninguém nos decepciona, nós que colocamos expectativa demais sobre as pessoas. Cada um é o que é e oferece aquilo que tem para oferecer, eu tinha colocado tanta expectativa nela no passado que agora ela está grávida de outra pessoa, muitas pessoas me chamam de esquisita por eu deixar meu irmão namorar ela, admito que isso não é normal, as pessoas acham que meu irmão é um sem noção por está com ela, eu não acho, ele também gostava dela na época então se não deu certo comigo com ele que dê, não, deu. Ela está grávida.
Eu podia simplesmente aceitar esse fato mais agora isso está rodeado minha cabeça, Jennie está no meu banheiro vomitando porque está grávida! O que eu realmente queria era que ela estivesse vomitando por causa que estava grávida de mim mais não. Olho para Karina do meu lado e ela está sorrindo por conta das piadas que Rosé está contando, eu sei que o nosso namoro é só uma farsa por causa de namorado abusivo dela, mais se eu fosse escolher uma opção de mulher para minha vida ela seria a primeira, talvez ela pudesse dar uma segunda chance a ele já que está alegando que ele quer mudar.
- Tem bebida aqui?
Liam pergunta empolgado e eu concordo apontando para geladeira onde tem cervejas, e lá vamos nós começar tudo outra vez, sempre que Liam coloca alguma gota de álcool na boca começa a falar muita merda, Rosé me olha feio e eu apenas dou de ombros já que eu não posso impedir meu irmão de beber, ele volta com duas garrafas de cerveja e me entrega uma que eu recuso, se eu for beber vou ficar com dor de cabeça mais tarde e eu não quero isso.
- Lisa seu apartamento está muito vazio e sem graça, que tal fazermos uma festinha - Ele pergunta me olhando sugestivo.
- Liam não estamos em casa, não queira colocar pessoas estranhas na casa da Lisa.
- Tudo bem Rosé, ele tem razão isso aqui está muito parado, pode convidar os seus amigos e amigas mais fale para eles não fazer bobagem porque eu tenho meu filho aqui.
- Pode deixar maninha!
Meu irmão pula por cima do meu sofá pegando o seu telefone e discado para várias pessoas ao mesmo tempo.
- Fique ciente que aceitou essa idéia maluca, porque seu apartamento vai virar uma zona depois.
- Ele precisa se divertir um pouco, já que na casa dos nossos pais não dá para fazer quase nada.
- Lisa se não se incomodar eu chamei bastante pessoas, meus amigos especificamente. Quero contar a novidade a todos eles.
- Você vai ser um pai tão bobão! - Rosé falou dando um tapa no ombro dele.
- Não é isso maninha, quer dizer também mais é outra novidade - Pegou em minha mão - Lisa, eu quero pedir a Jennie em casamento essa noite, gostaria de saber se você quer ser madrinha dele?
Olhei para Rosé completamente chocada e ela estava com a mesma expressão, casamento é uma coisa tão séria e ele já está planejando isso.
- É.. eu..
- Se quiser pensar a respeito, olha Lisa últimamente eu venho falando tantas coisas ruins para você e eu quero me redimir, não quero criar rivalidade com você, até porque Jennie fala que me ama todos os dias, isso prova que não precisamos ficar desse jeito um com o outro entende?
- Vou pensar nisso.
Aquilo era desconfortável, qualquer um que tivesse noção jamais falaria aquilo ou pediria algo assim, meu interfone tocou e quando menos esperei muitas pessoas já estavam no meu apartamento, espero que o síndico não me dê uma multa por conta da música alta, Rosé tinha ido buscar a namorada dela do trabalho e eu tinha ficado com a Karina. Jennie estava conversando com uma das suas amigas e minha preocupação estava no meu filho porque ele pode se deparar com alguém transando no seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...