Always

1.3K 133 8
                                    

Levantei ignorando o fato de estar adiantada e segui para o banheiro do meu quarto, fiz minha higiene matinal e aproveitei para tomar um banho longo e relaxante. Depois que terminei cominhei para o meu closet e fiquei olhando a variedade de roupas que tinha nele, vesti um sutiã preto e uma cueca preta. Uma calça skinny azul claro junto a uma blusa baby Look listrada preta e branca com uma gola V, calcei um estopim da cor preta para completar. Como não estava muito frio optei usar um blazer deixando os botões abertos, sequei meu cabelo deixando as pontas onduladas passando meu perfume em seguida e uma maquiagem leve.

Me olho no espelho por alguns instantes e.. eu estou fodidamente  gata para apenas uma entrevista! Não que eu não me vestisse assim antes mais é a primeira vez que eu capricho nos detalhes. Hoje irei falar com a Karina, eu decidi ver um pouco da sua vida nas redes sociais, não sou uma Stalker longe disso, mais a mulher é tão linda nas fotos que já imagino o meu nervosismo perto dela, tinha umas fotos que seu olhar penetrava até a sua alma, obviamente eu me arrumei assim por causa da entrevista e porque eu queria passar uma boa impressão, mais a beleza daquela mulher contribuiu um pouco com isso.

Não estou desesperada por um relacionamento, é que.. Jennie está na minha cabeça o tempo inteiro, acho que agora eu preciso seguir minha vida sabendo que nós duas não temos mesmo jeito, tenho que esquecer o meu passado de uma vez por todas e jogar em uma lixeira em algum lugar do meu cérebro. Preciso resetar boas coisas que passamos juntas para eu não ficar grogue quando isso acontecer, quero a felicidade do meu irmão e não vou mais atrapalhar isso, não quero mais trair a confiança dele e muito menos transar com ela novamente, Jennie sempre vai estar no meu coração mais agora é hora de seguir em frente, vou esquecer que ela já me amou, quero esquecer a metade das coisas que eu vivi, que eu fiz, agora vai ser só eu e Jack.

Hora de encontrar outra pessoa que realmente me valorize e que eu possa amar de uma forma certa. Não que a Karina esteja interessada em mim até porque eu não a conheço, mais pela sua bio temos coisas em comum.

Ninguém fica em dúvida entre duas pessoas. Ela ficou, mais não vou culpa-lá, Liam é o oposto de mim, nós duas merecemos viver nossas vidas sem que o passado interferira em nada.

Jack estava me esperando na sala porque iria para escola hoje, sim iria, mais Rosé chegou aqui com uma desculpa de que queria levar ele ao shopping com a namorada dela, eu deixei ele faltar hoje porque não queria deixar minha irmã vir aqui na minha casa à toa, peguei minha bolsa antes de ir até a sala e ver aquelas duas se beijando no meu sofá, espero não encontrar resquícios de orgasmo em meu sofá novinho, elas podem muito bem colocar meu filho para dormir e fazer poucas vergonhas na minha casa.

- Suas sem vergonhas! - Dei um tapa na cabeça da Rosé.

- Aí Lisa - Coçou a nuca - Não me envergonha na frente dos outros...

Ignorei a sua reclamação e me agachei na frente do Jack.

- Já sabe o que fazer se você escutar barulhos explícitos enquanto eu não estiver aqui - Olhei para as duas cara de paisagem - Meu telefone está lá no meu quarto caso precise.

Coloquei a mão na minha bolsa dando uma nota de 100 Wons para ele gastar com fliperama e essas coisas que consomem o dinheiro em shoppings.

- Volto logo prometo.

Seria um risco ter que deixar meu filho na responsabilidade da minha irmã sendo que agora ela está namorando, Rosé baba na Jisoo. Se passou uma semana desde o incidente no clube de golfe, meu nariz não está mais inchado Graças a Deus, naquele dia eu tive que dormir com um saco de gelo em meu rosto porque não estava aguentando a dor, durante essa semana ela tentou me mandar mensagem várias vezes, querendo se justificar mais não tem porque ela querer se explicar sendo que ela namora ele, eu não quero mais me envolver com esses problemas então simplesmente bloqueei ela, e recuso todas as ligações.

O Primeiro Amor  (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora