Ok

1.2K 120 15
                                    

Uma semana se passou, desde então não sei onde a Jennie se meteu.

Todas as minhas ligações são recusadas e as minhas mensagens parece que são invisíveis porque nem sua visualização eu tenho mais, eu até tentei falar com ela na casa dos meus tios mais foi em vão porque quando cheguei lá Liam estava querendo invadir o quarto dela pedindo mil desculpas e eu não tinha entendido, até que minha mente vagou em seu pescoço vermelho me fazendo explodir em fúria para cima do Liam, que consequentemente levou a surra que mereceu.

Ele superou todas as minhas expectativas em um dia, nunca pensei que meu irmão iria agredir a Jennie de uma forma tão cruel e selvagem, eu não precisei ver ele batendo nela para saber que ele foi ridiculamente um imbecil e inútil, suas palavras foram tão sujas para cima de mim que me fizeram querer arrebentar mais a cara dele, isso só não aconteceu porque voltei com a cabeça no lugar vendo que meu tio não estava com uma cara das melhores para cima de nós dois então eu não queria passar uma impressão errada para ela fazendo como sempre fiz, não queria mais ser essa pessoa violenta que todos afirmam que eu sou, não, deixei um breve aviso para o meu tio antes de entrar no meu carro e voltar para o meu apartamento.

Quando entrei na minha casa bati a porta com força e rumei para o meu quarto pegando todas as peças de roupas da Joy e jogando dentro de uma mala, eu não vou continuar com essa palhaçada toda, que se dane se a Joy está grávida o que realmente importa para mim é somente a criança de resto eu não quero nem saber, vou dar tudo que ele ou ela precisar mais com a mãe dele na casa deles, nem que para isso eu precise comprar uma.

- Oque está fazendo essa é lingerie custou muito caro para ser jogada desse jeito!

Joy entrou no quarto boquiaberta e eu caminhei até ela segurando-a pelos braços e a empurrando na cama ficando por cima dela.

- Escuta Joy, eu vou arrumar todas as suas coisas e você vai dar o fora da minha casa está entendendo o que eu quero dizer? Não quero ver você nunca mais na minha frente e não me venha com papo de filho porque toda esse seu teatro me deixa enojada de você! - Cuspi todas aquelas palavras de uma vez e sai de cima dela voltando a jogar suas roupas de todo jeito dentro da mala.

- Você só pode estar de brincadeira Lisa! Aquela mulher só te usou, você é um brinquedo na mão dela! Jennie só quer você quando briga com seu irmão ou quando está triste, durante todos esses anos eu percebi isso! Bastou somente uma briga para ela voltar a cair em seus braços em busca de consolo, e você como uma fraca que é sempre a coloca debaixo das suas asas - Soluçou - Eu estou falando isso não porque eu quero que Jennie vá se foder, e sim porque eu te amo..

- Não, nós somos apenas sexo, e agora o único laço que vamos ter é a criança..

- Ela só te quer quando se sente deprimida já eu te quero o tempo todo! Você nunca vai entender o meu sentimento por você, eu sempre fui apaixonada por você e eu até aceitava ser sua amante mais agora eu quero você como minha mulher.. Para de tentar bloquear seu coração para as outras pessoas porque não existe só ela no mundo, será que eu vou ter que dar mil motivos para você desistir  desse amor que há 11 anos já morreu para ela?

Deixei que caísse sua maquiagem no chão pensando em todas as suas palavras, ela não estava tão errada em falar aquelas palavras porque era verdade, no momento em que você entrega o seu coração para uma pessoa que você está completamente apaixonada você está deixando essa pessoa fazer o que quiser com ele, você só vai se foder com isso, tem mais consequências ruins do que boas em entregar seu coração de bandeja.

- Eu sei de tudo isso Joy.. mais essa escolha não é minha e sim da porcaria de um nervo pulsante dentro do meu peito, eu queria muito, muito mesmo retribuir esse amor que você quer me oferecer mais eu simplesmente não consigo, a cota de amores em minha vida se esgotou, eu sofri muito com a perda da minha ex-mulher que me largou no mundo sozinha com um bebê que eu jamais conseguiria cuidar sozinha se não fosse a minha irmã - Me virei para ela que soluçava sentada na borda da minha cama - Eu também te amo, mais não da maneira que você quer, eu não vou poder te dar esse amor que você está desejando, eu posso dar amor de uma amiga, e agora com essa criança eu quero mais que tudo ser sua amiga, você é mãe do meu filho ou filha..

O Primeiro Amor  (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora