Medi a temperatura do Jack mais uma vez e aparentemente estava tudo normal, eu tinha ligado para minha mãe perguntar se sangrar pelo nariz uma vez ou outra é normal, ela respondeu que sim mais se caso isso acontecer de novo eu corresse para o hospital, eu estou sentada em meu sofá em um breu total, lá fora só resta a escuridão da noite, eu não vou conseguir dormir hoje nem se eu quisesse.
Me levantei do sofá e caminhei para o meu quarto onde meu banheiro me esperava, hoje eu não tive tempo de ir falar com a Karina mais se tudo sair como planejei eu irei amanhã, liguei o chuveiro na água fria e deixei a água molhar o meu corpo, levando qualquer negatividade para o ralo, eu não estava me sentindo completamente sozinha em meu apartamento mais Rosé estava certa na questão que eu preciso arrumar alguém.
Não posso ficar esperando por uma pessoa que já está comprometida, e eu nem sei se ela gosta mais de mim, acho que não. Ela deixou isso bem claro quando eu falei que ainda amava ela, Jennie não me respondeu nada e só pelo seu rosto eu já sabia que seu sentimento não era mais recíproco, escorei minha cabeça na parede fria do meu banheiro enquanto o sabonete espalhava seu aroma por todo o box, o shampoo de cereja também fazia o mesmo, misturando os perfumes e me deixando embriagada.
Não adiantaria ficar pensando nessas coisas, desliguei o chuveiro e enrolei uma toalha em meu corpo saindo do mesmo e entrando no meu quarto onde minha roupa de dormir já estava em cima da cama, quando eu já estava pronta para dormir minha campainha toca me tirando do meu quase sono, só poderia ser a Rosé uma hora dessas, se não for é a Joy, me levantei da cama calçando minhas pantufas, eu estava morrendo de sono e só queria dormir com um pouco de tranquilidade porque eu passei a tarde inteira preocupada com o Jack.
Quando abri a porta era a pessoa que eu já podia imaginar, ou não.
Jennie tinha consigo uma garrafa de vinho e um sorriso no rosto, olhei meu relógio e já era quase 11 horas da noite, eu não sei o que ela está fazendo aqui mais ela vai embora.
- Você errou o número do apartamento - Eu ia fechar a porta quando sua mão impediu.
- Lisa não, eu estou no lugar certo. Eu posso entrar?
Fiquei em dúvida mais deixei espaço para ele entrar, Jennie sentou no meu sofá enquanto dava palminhas no lugar, eu ainda estava em pé, Jennie me olhou interrogativa e eu me sentei na poltrona, distante dela.
- Oque quer? - Perguntei, eu não estava afim de enrolação.
- Eu fiquei sabendo que o Jack adoeceu, eu trouxe para você - Me entregou o vinho e eu coloquei em cima da mesa do centro - Sinto muito.
- Eu sei que não. E eu não entendo porque você está aqui na minha casa Jennie, você me deixou bem claro oque sente por mim agora.. eu acho uma estupidez você aparecer aqui de noite, assim, do nada, o que você realmente quer de mim? Ou do Liam? Nos machucar? Se você quer nos fazer de bobos é melhor ir embora, porque você sabe o que eu sinto por você Jennie, o Liam também.. é tudo na mesma intensidade, então se for com ele é melhor você ir agora e fingir que nunca tivemos essa conversa.
- Eu.. você chegou do Texas e achei que estava tudo bem comigo, eu achava que estava resolvida com os meus sentimentos, mais só foi ver você outra vez que eu comecei a cair no limbo de novo, e você pode não acreditar em mim Lisa, mais durante anos eu estava tentando pegar em sua mão, mais eu nunca conseguia - Jennie levantou do sofá e se aproximou e eu neguei com a cabeça antes de mandar ela parar - Eu tenho tudo para comprovar.
- Para pelo amor de Deus! Essas coisas eu vou adiantar em nada..
- Eu tenho as cartas! Até um dia desses eu tinha o pingente, aquele que você me entregou dizendo que quando nos casarmos iríamos usar juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...