Junk

1.8K 176 57
                                    

Lisa voltou e com ela trouxe novamente essa droga de sentimento consigo, ela gosta de me ver sofrer gosta de me ver submissa à ela como no passado. Ela gosta de me ver gritar o nome dela de todas as formas possíveis e eu admito, eu quero sentir ela como da última vez que fizemos amor. Pode me classificar como uma vadia escrota por pensar assim mais quando ela voltou um negócio atravessou meu corpo como uma bala, a forma mais sensata que eu achei de conversar com ela não foi uma das melhores porque eu acabei soltando milhares de palavras duras para ela.

Eu amo o irmão dela mais que tudo nesse mundo porque eu aprendi a ama-lo com o passar do tempo, mais quando se trata dela tudo muda, com ela eu sinto que eu posso ser eu mesma, aquele fogo que sentimos uma pela outra é mais forte do que qualquer coisa que você possa imaginar. Eu Admito que no passado eu brinquei muito com seus sentimentos fazendo coisas que eu jamais fazeria agora, mais eu gostava de ver ela se rastejando querendo tirar coisas de mim que nem eu mesma poderia dar na época. Lisa tirou tudo de mim literalmente ela me ensinou coisas que eu jamais saberia fazer.

Ela foi o meu primeiro beijo e a minha primeira vez carnal, é algo que eu não consigo explicar muito bem mais posso classificar esse sentimento de amor de primas. Sim eu sei que primas não transam e nem planejam se casar como eu e ela mais éramos muito novas para entender isso. E depois que ela quase matou o garoto no dia do nosso casamento foi a gota d'água para mim querer fugir daquela igreja, fugir dessa família que infelizmente é a única que eu tenho, e a coisa que me deixou mais triste foi ver que ela nem se importou em perguntar sobre o aborto instantâneo que eu tive no dia do casamento. Ela não perguntou nada sobre o bebê que eu estava esperando literalmente nada.

É como se ela não se importasse com tudo que aconteceu, ela está com filho dela agora e eu fiquei feliz por ela ter conseguido um menino tão querido como o Jack. O garoto é a criança mais educada que eu já vi em minha vida. Mais eu queria ter a sensação de ser mãe, eu estava ansiosa demais quando soube que estava grávida por causa do incidente que tivemos depois do baile. Mais ela conseguiu destruir o meu sonho como tudo que ela faz, ela destruiu a nossa família destruiu a minha pureza quando me induziu quando éramos mais novas. Eu nunca pensei que eu iria me relacionar com uma prima minha nem mesmo com meu primo que agora é o meu atual namorado.

Liam conseguiu entrar no meu coração aos poucos depois que ela foi embora, eu não queria ter contato nenhum com ninguém da minha família que envolvesse os Manoban's, mais ele foi quem me tirou de casa para passear quando eu estava na pior em meu quarto sofrendo e morrendo aos poucos por uma criança que não era nem formada. E até hoje eu carrego comigo aquele maldito pingente que ela me deu quando dizia que ia se casar comigo, prometendo o mundo para mim quando na verdade ela estava em uma despedida de solteira com muitas mulheres e homens, e eu inocente e boba como eu era deixei passar por que eu estava feliz que depois de tantas brigas iríamos nos casar e formar uma família.

Espero que eu não esteja errada mais foi bom ter perdido aquele bebê, eu não sei se eu conseguiria olhar na cara do meu próprio filho e não lembrar de tudo que aconteceu com eu e a mãe dele sem sentir ódio. Eu não quero nada com ela novamente eu só quero saber o que aconteceu para ela querer matar o menino e estragar o nosso dia. Eu amo meu namorado atualmente e é com ele que eu quero passar o resto da minha vida, Lisa foi apenas uma experiência que a vida me reservou me ensinando que nada é um mar de rosas.

Mais eu fiquei desapontada por ela não querer nem saber sobre o bebê que iríamos ter se ela não tivesse feito toda aquela idiotice.

Quando ela fechou a porta do seu apartamento desabei em lágrimas por suas palavras duras e sem necessidade, ela falava aquelas coisas com tanta confiança como se ela nunca tivesse me amado de verdade e tudo que ela queria era somente meu corpo como um passa tempo. Limpei o meu rosto antes de sair desse prédio o mais rápido possível, quando cheguei na casa do Liam ele estava no quarto jogando vídeo-game. Eu odiava isso, sinto que nada esta certo em minha vida.

- Oi amor! - Ele Falou largando o controle e me puxando para o seu colo - Onde estava?

- Na casa da minha mãe, ela estava preocupada então decidi ir lá ver como ela estava - Beijei sua boca.

- E como a minha tia má está? - Beijou meu pescoço.

- Bem... Liam - Tentei tirar sua mão da minha calcinha - Eu não estou afim de fazer isso agora...

- Qual é amor... Eu estou necessitado não consegue sentir - Pegou minha mão e colou em seu pênis, as vezes eu achava aquilo tão desnecessário, tudo tem que ser na hora que ele quer.

- Não Liam depois.

Sai do seu aperto pegando a toalha para tomar banho e ele meio contra gosto me deixou ir, tirei a minha roupa e deixei a água gelada lavar toda a energia pesada que eu trouxe do apartamento da Lisa, eu não estava conseguindo parar de pensar em seus lábios, eles pareciam tão convidativos e eu queria provar novamente o seu sabor, o seu corpo estava mais grande e musculoso como se ela fizesse academia a anos. Antigamente ela era alta mais não era tão forte como está agora, passei quase o banho inteiro pensando nela quando sair do banheiro encontrando meu namorado com a cara de poucos amigos e a minha caixa em mãos.

Aquela caixa eu guardava tudo que envolvia a Lisa, eu tinha prometido jogar fora mais acho que agora vou ter que escutar muita coisa dele.

- Liam eu posso te explicar tudo...

- Não quero ouvir nada do que você vai falar você tinha prometido jogar essas porcarias fora! Porque você faz isso em? Guarda todas essas tralhas velhas que minha irmã te dava para que?

- Isso são coisas do meu passado que me interessa eu não vou jogar fora porque você quer, você tem que entender que tem coisas que a gente não consegue se desfazer Liam!

- FODA-SE! FOI A MINHA IRMÃ PORRA! Porque você não jogou todas essas porcarias fora quando eu falei para jogar? Você ainda gosta dela não é? Gosta de ser tratada como uma cachorra como era antigamente Jennie!?

- Não fala assim porque eu tive momentos bons ao lado dela e eu não quero que você fale assim Liam... eu estou com você agora e é isso que importa - Eu estava tentando ter paciência para não explodir ali mesmo por ele ser tão infantil.

Quando eu menos esperei ele abriu a caixa tirando o pingente e estourando o mesmo fazendo algumas bolinhas caírem juntamente com a fênix. Ele estava rasgando todas as cartas que um dia eu queria enviar para ela antes do nosso namoro acontecer. Meus olhos se encheram de água quando ele pegou a carta que eu mais desejei enviar para ela e começou a ler em voz alta e aquilo estava me fazendo ficar menor, aquilo estava me fazendo ficar pequena. Quando ele ia terminar de rasgar as outras cartas corri em sua direção pegando de sua mão e juntando.

- Não Jennie! Você vai jogar isso! Eu não quero mais ver isso se você quiser continuar namorando comigo.

- Porque fez isso Liam...? - Eu estava tentando juntar as bolinhas do pingente mais aquilo já não tinha mais conserto - OLHA O QUE VOCE FEZ!

- Eu falei que não queria ver isso novamente e você não me escutou! Esquece a minha irmã de uma vez por todas porque ela não quer nem saber de você mais! Ela já tem uma família que é o filho dela então para de dar uma de vítima de uma vez por todas que você não é.

- Você nunca vai me entender Liam.

- Claro que eu entendo, mais se minha irmã realmente gostasse de você como dizia ela tinha voltado do Texas antes de completar todos esses anos longe de você Jennie... e quem ficou do seu lado esse tempo todo te dando apoio?

- Você...

- Sim eu! Sabe porque? Porque eu sim te amo de verdade como ela nunca te amou e só te jogou para baixo, por culpa dela você tinha perdido seu bebê!

Tudo que ele me falava era o suficiente para eu desabar em lágrimas, parei de juntar aquelas peças antes de abraçar meu namorado e pedir desculpas com a cabeça na curva do seu pescoço. Eu me sentia amada de verdade com ele.

- Eu te amo jen, eu só quero o seu bem amor...

Eu estava tão cansada por tudo que aconteceu hoje que dormi em seus braços, era reconfortante está ao lado dele porque ele sempre estava certo em tudo e tinha razão e me fazer jogar aquelas coisas desnecessárias fora.




O Primeiro Amor  (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora