Surprise

1.4K 125 11
                                    

A noite foi maravilhosamente perfeita ao lado da Lisa, me senti suja quando lembrei que minutos antes de entrar em seu apartamento eu estava aos beijos com a Deb, mais eu e ela não temos nada não é? Não tem motivos para eu me explicar com Lisa sendo que nós duas não temos nada e eu deixei isso bem claro na noite passada, isso que a gente fez foi apenas uma recaída, uma fodida de uma recaída gostosa.

Mesmo ela não fazendo esforços nenhum para que o nosso sexo fosse muito bom, eu achei perfeito, ela sempre foi uma dominadora na cama e ontem eu mostrei quem mandava nela, não que eu mande na Lisa, mais ver ela submissa a mim me deixou ainda mais excitada, escorreguei minha mão para o outro lado da cama vendo que o corpo quente dela ainda se encontrava perto do meu, me virei ficando agora de frente para ela e deixei minha mão pousar em sua barriga onde fiquei fazendo um carinho, o elástico da sua cueca estava tão apertado em seu quadril que quando levantei um pouco para ver o seu membro a marca vermelha era evidente.

Lisa abriu os olhos vendo que agora minha mão estava em seu membro mole, direcionei meu olhar para o seu e no mesmo instante os seus olhos foram fechados novamente.

- Faça de conta que eu não estou acordada e você não me viu de olhos abertos - Disse - Foi vulto.

- Lisa já são 11 horas da manhã você tem noção que passamos a manhã inteira dormindo? - Me sentei na cama colocando os meus sapatos.

Como o Flash ela se levantou da cama pegando seu celular perto da estante onde ficava sua TV, sua feição que estava preocupada transformou-se em calma, já em pé peguei a minha saia e me vestir, ela provavelmente está falando com a tal da Karina e eu não quero está aqui para atrapalhar em nada, eu já estava pronta para ir embora quando peguei minha bolsa, Lisa deixou o seu celular em cima da estante e me abraçou por trás.

- Onde vai huh? - Perguntou tirando um pouco do meu cabelo e jogando para o lado me fazendo arrepiar, se ela continuar assim eu vou desistir de embora e vou transar com ela por todo esse apartamento.

- Eu tenho que ir embora, falei para os meus pais que voltaria cedo e olha onde eu estou agora? - Ela me soltou - Desculpa falar assim mais todos ao meu redor fala que eu não valo nada e eu estou começando a pensar que isso é verdade.

- Sei, só porque você passou uma noite comigo as pessoas vão pensar que voltamos? - Afirmei - E você tem medo das pessoas te chamar de prostituta?

- Não tem nada a ver com prostituta você já está inventando coisas, eu só estou falando que eu mal terminei com seu irmão e já voltei para os seus braços isso é ridículo!

Sua risada sarcástica me fez ficar com raiva, eu odeio pessoas debochadas, parecem que nunca levam as conversas a sério.

- Ok Jennie Kim. Você está coberta de razão pega essas porcarias de roupas e dê o fora da minha casa, volte a ficar com aquela mulher que tem cara que mora no porão na casa dos pais sem emprego fixo, será que ela tem um cachorro chamado Snoopy também?

- Deixa de ser infantil! Deb pode ser uma pessoa que tem uma renda baixa mais isso não quer dizer que ela é melhor ou pior do que ninguém, o caráter da pessoa é o que importa para mim e o seu com certeza já se desgastou com tempo não é Lisa? - Joguei um travesseiro nela.

Ela não respondeu e continuou mexendo no seu celular como se eu não existisse me fazendo ficar irritada por ela agir como se eu fosse um fantasma, nós duas transamos ontem à noite e eu ainda cuidei dessa desgraçada para ela acabar me tratando como se eu não fosse nada no dia seguinte.

- E quer saber mais sua idiota?! - Voltei para dentro do quarto - não adianta me mandar flores que eu não vou mais cair nessas suas lábias de mulher conquistadora, não adianta se acabar na bebida que eu não vou sentir pena de você!

O Primeiro Amor  (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora