Epílogo

1.7K 144 19
                                    

Acordo com um barulho estridente de música alta, eu odiava quando a Jennie fazia isso, não só ela mais como as minhas filhas saiam e deixavam a porta aberta e para completar Ella ligava o som no quarto dela com a porta aberta enquanto eu dormia, pior de tudo é que ela ligava no volume máximo.

- ELLA KIM MANOBAN! DESLIGA ESSE SOM EU QUERO DORMIR! - Não que eu esteja me importando com esse som no volume máximo mais sou eu que tenho que trabalhar toda manhã para sustentar essa mulherada toda, Jack foi passar suas férias com seu tio lá no Texas e eu fiquei um pouco triste, eu nunca tinha passado tanto tempo longe do meu filho e essa estava sendo minha primeira vez.

Eu tentei voltar a dormir mais fui surpreendida com a minha esposa entrando no quarto, ela estava toda cheirosa fechando a porta e logo vindo deitar ao meu lado na cama.

- Calma amor.

- Jennie eu não aguento mais, todo dia ela coloca esse som alto, eu reclamava tanto da Elisa mais agora vejo que eu me enganei totalmente quando disse que Ella era a mais quietinha das duas, qual é! Ela é surda? Tem algum problema de audição? Se não, ela vai desenvolver algum.

- Eu não quero que você se estresse dessa maneira, você sabe que toda adolescente é assim, você mesma era mil vezes pior do que a sua filha.

Como ela conseguia ser tão tranquila?

Jennie começou a me dar beijos em minhas têmporas, na bochecha, no nariz e por fim, nos meus lábios.

- Nós podemos conversar com ela, ok? Fique calma, você está se tornando aquilo que temia amor.

Acendo positivamente e deito minha cabeça no peito dela, percebo que o som agora estava em um nível mais baixo então relaxei meu corpo por cima da minha mulher.

- Ela te obedece rapidinho não é? Comigo é uma eternidade, eu preciso desenvolver esse jeito de durona que você tem, eu tenho que falar mil vezes e mesmo assim ela não me obedece.

Fiquei ouvindo o que ela me fala e logo pego no sono novamente sentindo o cafuné que ela fazia em meus cabelos.

•••

- Ella, eu já mandei você ir limpar a piscina cinco vezes e você está nesse vídeo de tutorial de maquiagem pela terceira vez, qual é filhota, eu não tenho mais o seu respeito princesinha da mamãe? Eu deixei de ser sua mãe por um acaso?

Jennie estava colocando a mesa quando eu falei isso e começou a rir da minha cara e do meu drama, ultimamente eu estou me tornando invisível para minhas filhas e isso me deixa magoada, elas estão me tratando como se eu fosse invisível na minha própria casa, eu não me lembro de ser assim na minha adolescência e se um dia eu fui assim eu peço perdão a Deus.

- Mãe não enche, eu vou limpar a piscina mais primeiro me deixe ver esse tutorial, você não sabe o quanto é difícil fazer um delineado perfeito sem borrar!

Abrir minha boca chocada, eu realmente não estava valendo nada na minha casa.

- Ella não fale assim com a sua mãe, ela está tendo dias difíceis no trabalho e tudo que ela precisa é do amor de vocês duas já que o seu irmão foi passar um tempo no Texas, o mínimo que vocês tem que fazer é dar amor aos pais de vocês - Jennie falou no seu tom de mãe mandona e Elisa tinha recusado o purê de batata e minha mulher ficou com cara de brava - Vocês vão comer purê sim!

- Eu odeio purê.. - Elisa reclamou - Mãe, eu vou te falar o motivo da Ella está te ignorando, na verdade ela está ignorando o mundo inteiro porque ela quer chamar atenção do Ethan na escola.

O Primeiro Amor  (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora