- Tem certeza disso meu amor? - Mamãe perguntou.
Bati à porta do porta-malas com força antes de colocar minha última mala dentro do carro. Meu pai veio onde nós estávamos me entregando a última mala que tinha as coisas do Jack, me virei para minha mãe lhe dando um abraço e outro no meu pai.
- Eu tenho sim - Falei ainda abraçando ela - Já está tudo lá, só falta a dona que sou eu.
- Deixa ela mulher, Lisa sabe oque faz. Já tem idade o suficiente para decidir as coisas - Meu pai disse me abraçando.
Relaxei os meus músculos antes de sair do aperto dele e ver Rosé saindo de dentro da minha casa com várias fitas que eu tinha no meu quarto.
- Posso ficar com suas fitas de New Kids on the Block? - Ela perguntou com seus olhos brilhando antes de eu concordar.
- Pode. Eu não vou levar nada do meu quarto mesmo.
- Como não? Você ama aqueles pôsteres dos anos 80 Lisa. Achei que você iria levar para decorar seu apartamento.
- Não quero nada daquele quarto mãe aquilo ali faz parte do meu passado e eu não gosto. Eu só vou levar a minha câmera mesmo.
Jack saiu junto com o Liam de dentro da casa e meu filho estava montado em suas costas e meu irmão corria em nossa direção. Ele pegou Jack nos braços e colocou meu filho no chão antes de me dar um abraço e eu retribuir da mesma maneira.
- Trás ele aqui todo dia! - Deu um soquinho em meu ombro - Aquele balanço que construímos precisa de utilidade Lalice.
Aquele apelido me trazia uma sensação nostálgica de quando tínhamos somente 10 anos de idade. Aquela época éramos uma família realmente unida, e era inacreditável ouvir ele falando aquilo depois de tanto tempo. Sorri para ele antes de concordar e colocar Jack na cadeirinha trancando seu sinto.
- Pode deixar.
Arrudiei o meu carro entrando no mesmo e olhando para trás vendo meu filho brincando com o brinquedo que eu tinha comprado para ele quando estávamos na praça, liguei o rádio do carro colocando em uma música aleatória e coloquei meu celular para localizar onde era o apartamento. Quando finalmente achei a localização no GPS comecei a dirigir em direção ao centro da cidade onde se localizava o meu mais novo lar. Quando cheguei em frente aquele enorme prédio um homem todo de preto e com uma maleta estava em frente ao mesmo me esperando para apresentar o apartamento.
Eu já tinha entrado nele no decorrer da semana e conforme eu ia fazer visitas eu comprava coisas que estavam faltando como produtos de limpeza e alguns móveis novos. Tive que comprar tudo para um quarto infantil porque o quarto que o Jack iria dormir não tinha cama e muito menos uma TV para ele assistir durante a noite, meu filho pegou esse costume de dormir assistindo desenhos e quando ele tinha medo de dormir sozinho por conta da chuva eu me juntava a ele na cama. Peguei ele nos braços e caminhei vagarosamente até o hall do prédio.
O homem abriu um sorriso gigante antes de estender sua mão e eu apertar.
- Você deve ser a Lalisa Manoban a que comprou o apartamento estou certo?
- Sou eu mesma. E esse é meu filho Jack, fala oi filho.
- Não... - Ás vezes eu me esqueço que ele tem medo de pessoas estranhas.
- Não vai me falar oi? - O homem fez cara de chateado - Tudo bem então, eu vou ficar triste mais vou apresentar o seu novo quarto mesmo não recebendo um oi seu.
- Desculpa ele não é acostumado com pessoas novas.
- Está tudo bem, quando ele ver o quarto que preparamos vai se animar rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...